Pov Carla
Era um paredão falso e eu estava em um quarto secreto, tinha direito a ver tudo, mas infelizmente tava sem áudio, nesse momento eu estou acompanhando a festa eu usei um dos card pra liberar o áudio, nesse momento eu tô vendo o Arthur tira a Thais da messa de bebidas..
Não eu não conseguia acredita no que eu tava vendo, não isso não poder ser real, eu já estava com lágrimas nos olhos, ela minha garota a garota que eu amo tava transando com meu amigo, eu não consegui acreditar naquilo.
Carla: DESGRAÇADA EU TE ODEIO!!!
Tava doendo muito ver aquilo, eu não conseguia acredita, como ela teve coragem de fazer isso comigo, e pensar que ela falava que me amava.
Carla:POR FAVOR DESLIGA O ÁUDIO!! Eu- eu imploro pra- pra vcs eu não quero ver isso, por favor tira isso!
Depois de eu pedir mais um tempo eles tiraram o áudio e as imagens, vou pra cama abraço meus joelhos e me acabo em lágrimas.
*quebra de tempo*
Eu já estava me preparando pra volta, eu ainda estava com dor de cabeça devido a tudo que aconteceu e pro ter chorado muito ontem a noite, depois de está pronta apenas vou em direção a casa, quando chego vou até o quarto cordel primeiro e bato na porta, todos saiem correndo me seguindo, vou até o outro quarto e faço a mesma coisa, resolver abri a porta e antes eu não tivesse feito isso, quando abro vejo ela deitada na cama com ele, sinto uma enorme voltade de chora invadir meu peito, mais seguro o choro e vou lá pra fora, quando todos já estavam reunidos lá fora eu tiro a máscara de Dummy e Camilla, Pocah e juliette vem correndo em minha direção, quando ela se levanta e vem me abraça eu logo a paro.Carla: NÃO ENCOSTA EM MIM!!
Ela para bruscamente e olha pra mim um pouco confusa.
Thais: Carla.. amor oq foi?
Ela fala se fazendo de desentendimento.Carla:, não se faça de tonta Thais! E não me chama de "amor"!
Todos olham pra mim ou pouco assustados.
Thais: Carla oq aconteceu, por que vc tá me tratando assim.
Carla: vc não sabe! VC JURA QUE NÃO SABE!
Ela só nega.
Carla: vc me traiu, não esperou nem uma semana da minha saída e já foi correndo transar com o Arthur! E sabe oq mais dói?! Saber que vc me julgou tanto por ter beijado ele quando nem tendo nada a gente tinha, agora vc não a gente tava voltando Thais eu tinha te dado uma segunda chance! E vc vai lá e transa com ele! Dói Thais dói muito! Eu não deveria nem tá chorando por sua causa Thais, vc não merece nem minhas lágrimas.
Thais: Carla eu não te trai a gente nem tinha nada, e eu tava bêbada!
Carla: não coloque a culpa na bebida, e sobre a gente não ter nada, realmente a gente não tinha eu que foi uma idiota de acha que vc me amava! Eu sou trouxa mesmo.
Falo me virando e indo em direção a casa.
Thais: Eu não menti porra eu realmente te amo!
Carla: QUEM AMA NÃO FAZ OQ VC FEZ! QUEM AMA DE VERDADE NÃO TRAI!
Depois disso apenas dou as costas pra ela e vou em direção a casa, João, Pocah, Camilla e juliette me seguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanficThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece