*gente o capítulo tá bem curtinho, porque meu foco não são esse personagem, então eu não vou me aprofundar muito neles, eu fiz esse dois capítulos ( esse e anterior) porque eu teve gente que me pediu e eu achei legal fazer pra deixar vocês felizes, em e isso, fiquem com o capítulo*
Pov Sarah
Avia acabado de jogar a Ju na piscina e agora ela estava puta da vida comigo.
Juliette: eu vou te matar Sarah! Porra eu não queria molhar.
Nado até ela e a abraço pela cintura.
Sarah: que namorada mais brava que eu tenho.
Falo dando um selinho no rosto dela, ela me empurrar.
Juliette: sai, eu tô com raiva de você.
Sarah: tá estressadinha é amorzinho, tem problema não eu fosso você ficar calminha.
Fala a puxando pra um beijo, de início ela não cedeu mas depois ela abriu espaço pra que eu aprofundadas o beijo, mas logo o encerramos ao sentir água ser jogada em nós.
Gil: vão para um quarto.
Ele fala rindo, ficamos alí na piscina por um bom tempo apenas brincando e jogando conversar fora.
~quebra de tempo
Estavamos nós arrumando pra festa do líder Arthur, durante a manhã o clima da casa estava ótimo só que durante a tarde aconteceram alguns problemas mas isso não vem ao caso, eu está tomando coragem pra pedir a Ju em namoro oficial hoje durante a festa, eu sei que ela gosta de mim até disse que me ama, mas ainda sim estou com medo de ela negar o pedido, bom já estava pronta e decido ir pra sala, chegando lá vejo Thais sentada em um canto do sofá enquanto encara a Carla que está abraçada com o Arthur, decido me sentar do seu lado pra conversar um pouco e tirar o foco dela da queles dois.
Sarah: ei, com você?
Thaís: bem na medida do possível.
Ela fala um pouco triste, ficamos alí conversando um pouco até que a Ju aparece e se junta a nós, engatamos uma conversa animada, até que e anunciado que a festa está liberada.
Pov juliette
Já deveria ser 1 da madrugada e eu está dançando anima com a Sarah, Gil e Lucas estava me divertindo muito, durante a noite troquei várias beijos com ela e devo confessar que a melhor coisa que eu já fiz foi falar pra ela que a está apaixonada, nesse momento ela chaga perto de mim e fala.
Sarah: lindinha, será que a gente poderia conversar lá no quarto?
Apenas aceno concordam e a sigo em direção ao quarto cordel, chegando lá nós sentamos na cama ela segura minhas mãos e fala.
Sarah: Ju e estou completamente apaixonada por você, e eu queria muito te fazer uma pergunta.
Juliette: pode fazer.
Sarah: Ju você quer namorar comigo?
Começo a chora e as palavras simplesmente ficam prezar em minha garagem, posso ver ela começar a fica nervosa.
Sarah: Ju se você não quiser tá tudo bem.
Ela fala um pouco triste, quando percebo que não vou conseguir dizer um só palavras, apenas a puxo e a beijo, durante o beijo tendo transmitir todo o amor que sinto por ela, terminamos o beijo pela falta de ar, encosto nossas testas.
Ju: você entendeu?
Pergunto um pouco ofegante e ainda com os olhos fechados.
Sarah: acho que não, você pode repetir?
Solto uma gargalhada e a puxo para um novo beijo, ela vai me colocando sobre a cama enquanto nós beijamos e quando termina o beijo com alguns selinhos, quando abro os olhos posso ver ela sorrindo abertamente, e naquele momento tive certeza que fiz a escolha certa.
Sarah: eu te quero muito.
Ela fala sorrindo, sorrio pra ela.
Juliette: então me faça sua.
Ela sorri e me beija durante o beijo ela leva suas mãos até às magas do meu vestido as abraçando até a altura do meu peito, ela desse os beijo pro meu pescoço, logo após isso ela se levantar pega o edredom e vem até mim de novo nós tampando.
Sarah: eu te amo muito.
E tudo que ela diz antes de me fazer completamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanfictionThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece