*Gente desculpa pela demora e que ontem eu viajei aí não deu pra escrever capítulo pra vcs, bom e isso, boa leitura, e foi mau pelo atraso*
Pov Thaís
Bom estávamos só aguardando a festa ser liberada, durante a tarde ocorreu a prova do anjo a qual minha pequena avia ganhando, me deixando muito feliz, a festa foi liberada e tivemos show dos barões da pisadinha, até que foi legal agora que o show acabou eu foi em direção a bebida estava afim de relaxa um pouco, por mais que eu aparenta-se não ter medo do paredão, no fundo eu estava assustada devo admitir que tenho muito medo de sair e deixa a Carla aqui isso doeria demais, sou desperada do meu transe ao vez que a Carla está passando a mão no meu rosto.
Thaís: oi?
Carla: tava pensando em quê?
Thaís: no paredão.
Falo um pouco triste, e vejo que ela fica tristonha também.
Thaís: mas deixa pra lá, não vamos falar sobre isso agora, vamos aproveitar.
Começa a tocar "Calor da Bahia" e ela me puxa pra dançar, eu danço um pouco desengonçada sem me importa muito, afinal aquela poderia ser a minha última festa!
~quebra de tempo
Já deveria ser por volta de uma 2 horas da madrugada e estávamos no auge da festa, com muita animação, e claro que teve as picuinhas de semana mas não estava me importando muito com isso, eu e a Carla estávamos na pista dançando até que começa a tocar "senhorita" da Camila e do Shawn, começamos a dança de uma forma mais sexual Gil, Lucas, Sarah e Juliette também estavam dançando, assim que a Carla cola suas costas no meu corpo posso sentir um fogo queimar todo meu corpo, sussurro no seu ouvido.
Thaís: eu quero muito você.
Ela sorri de maneira safada pra mim e morde o lábio, minha vontade era agarrar lá ali mesmo! Ela vira pra mim e continua a dança, quando a música acaba demos um beijo, que sem sombra de dúvida foi o melhor beijo da minha vida o beijo era intenção e cheio de tesão e desejo, eu a queria, naquele momento eu não estava mais fingindo nem poderia negar eu está apaixonada! Quando terminamos o beijo ela sussurra no meu ouvido.
Carla: vamos pro quarto!
Ela fala com um voz rouca e praticamente me ordenando a ir pro quarto com ela, claro vou com ela, chegamos no quarto nós beijando de forma intensa vou a conduzindo até a cama em meio aos beijos, quando já estávamos perto da cama, ela investe nossas posições é encerrar o beijo mordendo meu lábio inferior de leve, quando abro os olhos ela me lança um sorriso safado e me empurrar fazendo com que eu caia sentada na cama, ela logo senta no meu colo e voltamos a nós beijar, levo minha mão a sua cintura, e posso sentir ela começar a rebolar bem de vagar no meu colo, ela iria me enlouquecer sem sombra de dúvidas, quando terminamos o beijo eu a tiro do meu colo e ela me olha sem entender, em levanto e dou um selinho em seus lábios.
Thaís: deita, eu só vou pegar o edredom.
Ela sorri e deita e eu logo pego o edredom o colocando nas minhas costas e me deito em cima dela assim nos tampando com o edredom, trocamos mais um beijo intenso e no meio dele formos tirando nossas roupas, assim que só restava a calcinha nos nosso corpos, sorrio pra ela e coloco minha mão na sua barriga e vou arrastando pra cima.
Thaís: você e tão linda.
Falo sorrindo e posso ver ela ficar com vergonha, me abaixo e começo a chupar os seu peito, posso ouvir sua respiração ficar pesada e sinto minha calcinha ficar molhada, depois de chupar os seus seios os deixando bem sensível, vou até o sue ouvido e sussurro.
Thaís: vira de ladinho pra mim.
Saio de cima dela, ela se vira dela lado pra mim e eu logo me deito atrás dela, e começo a deixar beijos na suas costas e vou subindo até os eu pescoço, posso ouvir ela gemer bem baixando quando eu passo meu dedo na sua calcinha, ela tá bem encharcada, cordo o lóbulo da orelha dela.
Thaís: você tá tão molhada amor, isso tudo e pra mim?
Falo, posso ver que todos os pelos do seu pescoço se arrepiaram.
Carla: si- sim.
Sorrio e coloco minha mão dentro da calcinha dela e começo a brinca com o seu centro, posso ouvir ela soltar uma respiração pesada.
Carla: amor eu preciso de vc agora.
Sorrio e coloco dois dos meus dedos dentro dela sem nem um aviso prévio, ela geme alto e eu para as estocadas, sussurro no ouvido dela.
Thaís: você vai ter que gemer baixinho amor.
Logo depois de falar mordo o lóbulo da sua orelha e volto com as estocadas dessa vez ela geme baixinho só pra mim ouvir, depois de um tempo coloco um dos meus dedos no seu centro e continuo como as estocada, um tempo depois seu corpo começou a tremer tendo espasmos bem fortes, logo após ela chega ao orgasmo.
Pov Carla
Estava deitada no peito da Thaís, depois de recuperar a respiração eu coloco minha mão dentro da calcinha dela, ela segura meu braço.
Thaís: não precisa fazer isso amor.
Carla: mas eu quero.
Falo começando a masturba-lá, ela começa a soltar respirações profundas no meu ouvido, um tempo depois sinto que ela está bem molhada.
Thaís: amor para de me tortura!
Coloco dois dos meus dedos dentro dela, depois de um tempo ela finalmente chega ao orgasmo, nós abraçamos e ficamos alí que tinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta (tharla)
FanficThaís decidir fazer um proposta pra Carla, a qual Carla aceita, a proposta consite em fingirem ser um casal, só que com o passar dos dias sentimentos começam a aparece