capítulo 14

1.4K 158 139
                                    

*bom pessoal esse e o maior capítulo da fic até agora, eu amei escrever ele, pra mim de longe e o melhor capítulo, bom queria pedir desculpas pelo sumisso, e que a autora aqui não tava bem, tive alguns problemas, mas agora eu voltei, bom e isso galera, fiquem com o capítulo*

Pov Thaís

Já perdi a noção de tempo aqui, só sei que faz muito tempo mesmo que eu e o Arthur estamos aqui, até tivemos umas conversas legais depois de muito tempo percebemos que o silêncio só ia nos deixar loucos então ficamos jogando conversar fora, até que ele não era tão ruim assim, a parte mais difícil dessa prova era sem dúvidas o frio que estávamos sentindo sempre vinha uma rodada de chuva depois lama e depois o ar, a gente morria de frio sem contar a  vontade de fazer xixi que eu tava, bom Arthur não estava diferente estamos acabados mais ainda sim estávamos lutando pra nós manter fortes afinal podíamos ater ter tido conversar interessantes e até ter nos dado bem em determinado momento, mas ainda sim a vitória de um significava o paredão para o outro, e eu não estava nem um pouco afim de ir pro paredão, então apenas segurei a vontade de fazer xixi.

~quebra de tempo

Depois de mais um longo período de tempo Arthur resolveu esticar os braços e eu fiz o mesmo.

Arthur: AÍ!

Olho pra outro lado do carro e vejo ele com a mão esquerda no braço e ele parecia sentir muita dor.

Thaís: Arthur o que aconteceu? Você tá bem?

Arthur: Tha..Thais eu acho que des.. desloquei o ombro, tá.. tá doendo muito.

Thaís: Dame! O Arthur machucou o ombro! Vem logo!

Vem dois Dames em nossa direção um deles vai soltar o Arthur e o outro vem me soltar do carro, vejo um dos Dames ajudando o Arthur a sair, assim que me solto vou até ele.

Thaís: o que vão fazer com ele?

Os Dames não respondem.

Arthur: eles devem me levar até os médicos, bom Thais parece que e isso você e a nova líder, bom foi legal a nossa disputa.

Thaís: apesar de tudo não queria que tivesse acabado assim.

Falo ele se solta de um dos Dames e abre o braço.

Arthur: que tal um abraço? 

Dou um sorriso e o abraço.

Thaís: espero que fique bom logo.

Arthur: eu também.

Um dos Dames coloca a mão no ombro dele.

Arthur: bom eu tenho que ir.

O solto e olho pra ele.

Thaís: vamos está te esperando lá na casa, vê se volta logo.

Ele apenas acena e vai com os Dames.

Bigbos: Thais você e a nova líder o colar será entregue a noite, pode ir pra casa.

Apenas concordo e vou pra casa quando chego percebo que já está anoitecendo.

Thaís: nossa ficamos muito tempo na prova.

Falo cosando a nuca, vou pra casa e quando estou chegando na parta da sala ela e aberta e Gil sai por ela correndo em minha direção, mas pare bruscamente assim que percebe que eu estou toda suja.

Gil: Thais você voltou!

Ele fala gritando e chamando a atenção de todos da casa, em poucos minutos toda estão do lado de fora da casa me olhando.

A proposta (tharla)Onde histórias criam vida. Descubra agora