capítulo 12

1.4K 184 129
                                    

Pov Carla

A festa já estava rolando a um tempo, inclusive Sarah e juliette tinham acabado de sair tenho uma pequena ideia de pra onde e o que elas foram fazer já que algum tempo atrás era exatamente o que eu estaria fazendo com a Thais, ah sobre isso se coloquem no meu lugar, eu me entreguei de corpo e alma pra ela e no dia seguinte ela diz que não pode mais acontecer porque só estávamos fingindo, naquele momento eu não teve fingindo em nem um monte na verdade, mas ela tava pra ela era só fingimento eu me sinto usada. Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém chega perto de mim.

Arthur: ei gatinha tá pensando em quê?

Olho pra trás e vejo que o Arthur, ele até que e bem legal comigo.

Carla: oi Arthur, tava pensando na Thais e como tudo isso acabou.

Arthur: ah sim.. entendo.

Ele fala um pouco sem jeito enquanto coça a nuca.

Arthur: você gosta mesmo dela né?

Carla: eu sinceramente não sei mais.

Olho atrás dele e vejo ela dançando com o Gil e com o Lucas, parecem está se divertindo.

Arthur: Carla, você tá me escutando?

Saio do transe e olho pra ele.

Carla: desculpa, eu não tava prestando atenção, o que você tava falando mesmo?

Arthur: eu queria uma chance com você.

Carla: Arthur eu..

Arthur: por favor Carla, você terminou com ela, e você nem sabe se ainda gosta dela, por favor me dá uma chance de entra no seu coração.

Fico em silêncio por um tempo, ele olha pra trás e depois vem até mim segura nos meu ombro e sussurra no m ouvido.

Arthur: e também como você pode ver, ela nem tá ligando muito pra você.

Olho pra frente e vejo a Thais dançando bem próxima do fiuk.

Carla: tudo bem eu te dou uma chance.

A festa já estava rolando e eu estava dançando com o Arthur, Thais estava bebendo e dançando com João e Camilla, Lucas e Gil já tinha ido pra dentro de casa provavelmente se pegar com um pouco mais de privacidade, eu já estava bem bêbada, ele chega pertinho de mim e fala.

Arthur: me dá um beijo por favor.

No momento eu travei um pouco, mas aí quando vi a Thais prática colada com o Rodolffo aquilo me subiu um ódio que eu simplesmente puxei ele pra mim e o beijei, o beijo era bom mas não era o dela e logo eu percebi o que estava fazendo, termino o beijo e olho pra trás e vejo ela de boca aberta me olhando ela deixa o copo cair e sai correndo em direção a cozinha, me separo do Arthur e vou atrás dela.

Pov Thaís

Eu não estava acreditando que ela tinha beijado ele, tudo bem que já tínhamos terminado e não estávamos mais juntas, o problema nem está no beijo em si, até porque se ela tivesse beijado qualquer outra pessoa eu entenderia, mas ele, ele eu não entendia ela estava beijando o cara que ameaçou de me colocar no paredão, o cara que me fez ir pra o paredão indiretamente, o cara eu queria usar os "poderes" dele como líder pra manipulá-la o meu rival declarado nessa casa, e ela está lá o beijando, sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.

Carla: Thais..

Me viro de frente pra pessoa que eu já sabia que era ela.

Thaís: você beija ele, mas vem atrás de mim.

Carla: Thais me escuta aquele beijo não era pra acontecer.

Thaís: mas acontece Carla! Mas acontece porque você quis!

Carla: me escuta por favor!

Thaís: porque eu tenho que te escutar se você não me escutou? Aliás nem sei o que você tá fazendo aqui.

Ela me olha um pouco magoada e diz.

Carla: quer saber nem eu sei o que eu tô fazendo aqui, a gente nem tem mais nada mesmo eu nem devo satisfação a você.

Thaís: realmente você não deve.

Ela sai um pouco brava e eu fico ali pensando.

A proposta (tharla)Onde histórias criam vida. Descubra agora