S/N POV
Assim que corri para fora da faculdade fui atrás rapidamente de um telefone público já que o meu não está funcionando, corri como uma louca gritando por alguém mas não havia ninguém, eu fui no banheiro por um instante e quando eu saí todos da faculdade sumiram, meu professor, meus colegas, todos... Da cidade inteira... Entrei no que parecia ser um shopping e consegui achar um telefone público, também sem sinal. Saí do shopping desesperada, coloquei a mão na cabeça e fui pensando em tudo o que aconteceu em menos de um minuto e o que vai acontecer daqui para frente, até que uma voz em um alto falante e umas figuras aparecem num telão e me tiram dos meus pensamentos.
🔊: Boa tarde. Dirijam - se a um dos aparelhos celulares postos na mesa ao lado e se inscrevam, o jogo já vai começar.
- O quê? - Perguntei a mim mesma, até que olho para o lado e vejo uma mesinha com alguns celulares.
Pego qualquer um, o celular faz o reconhecimento facial, até que aparecem mais duas garotas, uma delas parecia uma executiva, a outra parecia ser uma estudante. As duas pegaram os celulares e dirigiram - se para dentro do shopping, as segui.
- Alguém pode me dizer que porra tá acontecendo aqui?! - Perguntei fazendo as duas pararem, viraram para trás e me olharam.
- Sua primeira vez? - A mais velha indagou.
- Minha primeira vez em exatamente o quê?
- Estamos sendo obrigados a participar de jogos brutais, quem for rápido e inteligente o bastante vive, os mais lerdos e desprovidos de raciocínio morrem. Nosso mundo não é mais o mesmo.
- O - o quê?
- É melhor você vir logo, a menos que queira morrer com um laser atravessando seu crânio. - A mais velha disse totalmente séria, se apressando para o andar de cima.
Não perguntei mais nada, apenas as segui, ficamos de frente para um elevador até que o alto falante voltou a soar.
🔊: Jogo de hoje: alice in wonderland. Vocês vão se dirigir a sala principal onde tem um cômodo com uma chave e três portas, apenas uma delas será capaz de salva - las, as outras duas são uma armadilha, após acharem a porta verdadeira, desçam para o cômodo de baixo e matem o coelho para zerar o jogo, boa sorte.
📱: Tempo de jogo: 5 minutos.
Engoli seco. Entramos no elevador e subimos mais um andar, entramos na sala.
- Quem vai primeiro? - Perguntei.
- Você é novata, deveria ser você. - A mulher bonitona falou.
- Eu nem sei que caralhos tá acontecendo! Como vou me jogar de cara em algo que possa me matar??
- Eu ia dizer que é melhor se acostumar mas com essa carinha de princesa é certo que não irá durar um dia. Yuriko, vá você.
- EU?
- Você só sobreviveu no outro jogo porquê eu tirei nós duas de lá!
- Eu tenho por volta de 70 porcento de chances de morrer! Apenas uma porta é a porta verdadeira!
- Antes você do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...