six

10K 854 1.3K
                                    

S/N POV

— Caraca o negócio tá feio hein? – Kuina diz me olhando.

Tô com uma bolsa de gelo no rosto, o Niragi acabou comigo, o único lugar onde não sinto dor no meu corpo são as solas dos meus pés. Aquele filho da puta me paga.

— Ele é um covarde, ainda não acredito que ele te acertou desse jeito. – Diz Usagi.

— Eu não vou dizer que discordo porquê aquele cara é um imbecil, mas ele meio que só tava fazendo o trabalho dele. – Diz Kuina.

— Valeu amiga, ajuda muito. – Eu digo irônica.

— Foi mal.

— Não, o pior é que você tá certa. Mas esse cara sei lá, em todos os lugares que eu tô ele tá, ele sabe que eu não tenho força então não consigo me sair bem nos treinos e ele tira proveito disso. Já tentei balançar ele de outras formas mas nada parece funcionar.

— Se eu fosse você eu não mexeria com o Niragi, s/n. Você mais que ninguém sabe que ele não tem piedade de ninguém, ele sai matando e esmurrando pessoas só por diversão. – Diz Usagi.

— Eu sei, mas não posso continuar deixando ele me espancar desse jeito a cada treino, se eu não tiver como bater tenho que saber ao mínimo me defender. – Falo.

— Porquê você não treina em dobro? Tipo, faz hora extra. Acorda bem cedo ou fica até tarde na academia socando o saco de pancadas, uns exercícios devem ajudar. – Kuina me dá a idéia.

— Boa.

***

NIRAGI POV

Acabei ficando mal depois de ter batido daquele jeito na s/n, ela é uma vadiazinha atrevida mas eu não me sinto bem machucando ela. No momento parecia certo, quando eu soquei a cara dela eu me senti bem, me senti vingado e saciado, mas depois comecei a me arrepender. Eu poderia ter pegado mais leve, mas ela não teria apanhado daquele jeito se não tivesse tentando me atingir com palavras fortes. Eu já sofri muito na vida, não vou deixar que uma sujeitinha qualquer me atinja.

Pensando nisso eu já tenho algumas coisas na cabeça, além de fisicamente fraca a s/n também parece ser sensível emocionalmente, pra quê brincar só com uma das fraquezas se eu posso brincar com as duas?

Vou faze - la se arrepender de ter me dito o que disse e ainda por cima vou conseguir tirar uma casquinha da situação.

***

S/N POV

Eu não tenho certeza de quantas horas são mas está tarde, bota tarde nisso. Resolvi vir na academia, aqui tem alguns pesos e alvos pra eu acertar, posso treinar tranquilamente já que tá vazia e todos estão dormindo.

Isso vai ser bem cansativo mas é o único jeito de conseguir ganhar mais massa e mais força pra conseguir lutar e zerar os jogos. Falando em jogos, meu visto vence semana que vem, é bom essas aulas serem produtivas porquê eu não tô pronta para outro jogo.

***

NARRADORA ON

Você já estava a mais ou menos uma hora e meia na academia, você levantou alguns pesos, usou a esteira, tentou atirar e apesar de errar o alvo muitas vezes, você já conseguiu se sair melhor que dá última vez, e agora está no saco de pancadas.

𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora