eleven

8.6K 654 899
                                    

S/N POV

"Filho da puta, filho da puta, filho da puta" não consigo parar de repetir essas palavras na minha cabeça depois que o Niragi me largou no banheiro. Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso! Tudo bem que eu fiz o mesmo mais cedo, mas não justifica! Ele é tão... Gostoso. Grrr eu queria odiar esse idiota mas só consigo deseja - lo, eu odeio ser hétero.

Saio do banheiro tentando me ajeitar e vou para o quarto me preparar para o jogo de noite.

***

Passei o finzinho de tarde tentando acalmar os nervos ao invés de sair treinando como uma louca, os treinos tem me ajudado muito, é verdade. Mas tenho que guardar energia nos dias de jogo já que eu nunca sei quando vou precisar de esforço físico.

Hoje eu, Arisu e Usagi vamos jogar juntos. Estar com Arisu depois do que contei a ele é tão desconfortável, realmente espero que um dia ele possa me perdoar por ter escondido a verdade sobre os amigos dele...

***

NARRADORA ON

Você e os outros dois participantes foram até o local do jogo, que parecia um viaduto, só que interno. (N/A gnt eu n sei o nome disso, dsclp)

Você, Arisu e Usagi se entre - olharam e foram até os celulares que logo fizeram o reconhecimento facial.

🔊: O jogo de hoje irá testar a capacidade física que seus corpos possuem. Vocês irão participar de uma corrida, assim que o sinal apitar vocês não podem parar de correr até atingir a quantidade de metros indicada no cronômetro. Após chegar ao outro lado é necessário voltar, também correndo.

📱: Dificuldade do jogo: 10 de espadas. Tempo indeterminado, incrições encerradas, boa sorte.

— 10 de espadas?? – Você quase gritou.

— Porquê deram uma carta tão alta pra gente só correr? – Arisu indagou.

— Não acho que seja só isso... deve haver algo a mais, vamos correr e ver o que acontece. – Diz Usagi.

Vocês começaram a correr e o cronômetro foi marcando o tempo e a quantidade de metros que vocês estavam percorrendo, quando chegaram a 5 quilômetros vocês já estavam acabados mas não podiam parar até que o alarme apitasse. Então continuaram chegando ao outro lado, 10 quilômetros percorridos.

Tinham 3 bandeiras, uma para cada um e uma mesa com garrafas d'água. Vocês pegaram as bandeiras e ficaram um tempo encarando as garrafas.

— Eu tô morrendo de sede. – Você disse ofegante, sentindo suas pernas fracas de tanto correr.

— Não beba isso, não sabemos o que tem na água. Toma. – Usagi te entrega a garrafa dela e você bebe um pouco da água, dando para Arisu também.

Vocês correm de volta para onde vieram, só que bem mais devagar e ofegantes. Durante o caminho você reclamou muito, dizendo que estava cheia de dor, que não ia aguentar e que não conseguia, mas Usagi te deu suporte e mesmo Arisu estando numa situação parecida da sua e não estando falando com você como antes, ele também te ajudou como pôde.

Vocês chegam ao outro lado e encaixam as bandeiras onde deviam ser encaixadas.

— Não era pra gente ouvir "jogo zerado"? – Você pergunta.

𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora