NARRADORA ON
Como reagir? O que falar diante duma situação onde se descobre que o lobo mal na verdade é a chapeuzinho vermelho? Todos pensavam que a pessoa por trás dos jogos possuía uma mente psicopática da qual sentia prazer em matar quando na verdade Yuri só estava preparando as pessoas mais fortes para a guerra.
Como reagir? O que falar?
— Preciso que um de vocês vá na outra ala de evacuação semelhante a praia, eles guardam uma documentação na qual revela onde estão guardados o nosso armamento e bombas. Não quero que contem pra ninguém sobre a guerra ainda, preciso que o façam escondido. Então, quem vai?
Nos olhamos e pensamos por um tempo.
— Eu vou. – Você diz.
— S/n. – Niragi te olha suspirando e passando a mão na testa.
— Eu vou.
***
S/N POV
00:00, alguns acordados, outros dormindo. Dizem que 00:00 é o horário das bruxas, então vamos ver a mágica acontecer e esses documentos sumirem misteriosamente da ala.
Consigo invadir o local com dificuldade devido a altura do muro, e fico atenta para ter certeza se nenhum laser protege o hotel.
Silenciosamente mas rápido, corro para dentro, não passo pela área da piscina mas escuto o barulho alto de música, eles claramente estão dando uma festa. Dentro do hotel em si não tem muita gente, as poucas pessoas que tem estão se beijando ou fumando então nem notam uma pessoa desconhecida e armada entrar.
Corro imediatamente para o andar de cima que Yuri me informou que tem um sótão e lá está a documentação. Fico atenta a qualquer movimento, tento ao máximo não fazer barulho e consigo entrar no lugar apertado e empoeirado. No sótão tem um sofá, cadeira, algumas chaves de fenda e coisas de concerto e uma pequena cômoda marrom onde suponho que esteja os documentos.
Estou me comunicando com Niragi por meio da escuta que está em meu ouvido, Yuri está o orientando e ele me guiando.
— Acho que consegui. – Digo cochichado.
"Ótimo, agora da o fora daí já."
— Beleza.
Me viro e arregalo os olhos ao ver um homem musculoso que mais parece um monstro me empurrar com tudo me fazendo voar até a parede. [N/A voa mlk 😎🔥 KSKSKS] Ao sentir minhas costas irem de impacto com a parede dura gemo de dor.
"S/n?" "S/N?"
Minha arma cai longe, perto da cadeira que ali havia. O homem vem até mim e me pega pela gola da blusa, me jogando na cadeira com brutalidade.
— O que faz aqui? Pra quem trabalha?
— N - ninguém. – Minto com a voz falha por dor.
— NÃO MINTA VADIA! – O cara me da um tapa forte no rosto o que me faz gritar.
"S/N?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...