S/N POV
Alguns poucos dias se passaram. As coisas tem melhorado desde que eu e meus amigos não precisamos mais passar pelos jogos, depois que Niragi se abriu pra mim e contou sua história de vida nós temos nos aproximado mais. Tudo ainda é meio difícil, o Niragi é teimoso, insaciável e extremamente sem noção, mas acredito que a mudança de um ser humano se dá de forma gradativa.
Jimin não tem gostado nada de nossa aproximação, ele não chega a falar nada mas eu sei que isso o incomoda, e muito. Eu já tentei várias vezes conversar com ele sobre isso mas meu namorado apenas foge do assunto e finge que tudo está bem entre a gente quando isso não é totalmente verdade...
Arisu e Usagi estão namorando. Quando eles me contaram eu fiquei surpresa, mas muito feliz. É bom saber que Arisu tem alguém que o ame ao lado dele, depois que Karube e Chota morreram eu sinto que o garoto ficou meio deprimido, talvez agressivo. Ele realmente gosta da Usagi e saber que eles estão juntos me tranquiliza porque sei que ela irá cuidar dele.
Não temos mantido contato com Yuri. Ela contata a gente as vezes pra ter certeza de que estamos bem e que estamos nos preparando pra guerra, que não sabemos quando irá acontecer mas sabemos que será em breve. Temos treinado mais que já treinavamos.
Eu acordo todos os dias as 06:00 da manhã e após o café costumo lutar com Niragi. Acredito que me empenhei bem.
Seguindo a rotina de sempre, estou na academia com Suguru. Nós como líderes da praia colocamos um ringue de luta e ampliamos os equipamentos de exercício.
Eu usava uma luva de box vermelha, já estava cansada e totalmente suada enquanto socava Niragi. Que não abaixa a guarda pra mim mesmo eu sendo mulher, pelo menos não apanho mais tanto quanto antes.
Faço um sinal com a mão de tempo. Tiro o protetor bucal e desço do ringue. Jimin acabara de chegar e ele me ajuda a descer, o garoto vai me beijar mas eu desvio.
— Eu tô nojenta. – Digo rindo e o afastando de mim.
— Vai pro banho porquinha. – Ele ri e eu dou um soco leve em seu braço, saindo dali para o banho.
NARRADORA POV
Niragi desceu do ringue e tirava suas luvas enquanto tomava uma garrafa de água bem gelada. O atirador joga um pouco da água em seu corpo e sua respiração está ofegante.
Ele percebe o namorado de s/n se aproximar mas não fala nada até que Jimin fale.
— Podemos conversar?
— O que quer? – Suguru pergunta.
— Uma resposta.
Niragi fita o garoto e passa a mão pelo cabelo molhado de suor, que agora está cortado.
— Certo. Pergunte.
— O que fez pra s/n gostar tanto de você? – Jimin pergunta, com uma expressão neutra e firme.
— O quê? – O asiático de cabelos escuros ri.
— Responda. É uma pergunta simples.
— Eu não fiz nada pra que ela goste de mim, ela simplismente gosta e não há explicações pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...