tirtheen

7.2K 550 845
                                    

NARRADORA ON

Todos os moradores da casa estavam reunidos no ponto de encontro sugerido para a iniciação do jogo.

Os milicianos (exceto o chapeleiro) estavam do alto monitorando a passagem e se certificando de que todos estão presentes já que a participação de cada um era essencial por algum motivo.

🔊: Boa noite jogadores. O jogo de hoje é uma caça a bruxa, algum de vocês presentes esta noite tirou a vida do Chapeleiro. Encontrem o culpado e queimem - o na fogueira.

"O quê?" "O quê?" "O Chapeleiro?" "Como assim?" Todos se perguntavam ao mesmo tempo, até que uma fileira é aberta dando espaço para Niragi passar com o corpo desfalecido do Chapeleiro no colo, que tem uma faca cravada no peito. Você arregala os olhos e todos automaticamente fazem o mesmo.

🔊: O papel de bruxa não se aplica só a mulheres. No final de tudo achem a carta final do nosso baralho, o responsável por isso será levado até a central de jogos e terá passe livre para falar com a criadora.

— Então é uma mulher... – Você diz a si mesma.

🔊: Dificuldade do jogo: 10 de copas. Tempo limite de uma hora, boa sorte.

O tempo parou por um tempo e todos se olhavam, culpando um ao outro mentalmente de forma simultânea. Então Niragi metralhou 5 pessoas de uma vez só.

— O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO? – Você grita horrorizada.

— Não é óbvio? A bruxa está entre nós, se eu matar um por um irei acha - lá.

— Você é louco?!

— Você é inacreditável mesmo, um completo imbecil. Que você não é nada sem essa sua arma de estimação nós já sabemos Niragi, mas provocar uma chacina é burric- – antes que Jimin pudesse terminar ele leva um tiro na barriga disparado por Suguru que tem sangue nos olhos de tanta raiva, você grita.

Jimin coloca lentamente a mão sobre o sangue que começa a jorrar e olha para Niragi, da boca de Jimin sai sangue e dos seus olhos lágrimas. Jimin cai no chão ainda consciente e você segura a cabeça dele para que não batesse no chão.

— Jim... Ai meu Deus. – Você chora de desespero. — ARISU ME AJUDA!

Arisu e Usagi correm e pegam Jimin no colo.

— Vamos leva - lo pra sala da Ann, ela é perita criminal, deve ter algo lá que possa ajudar.

— S/n... E - eu t - to bem, tô bem... – Jimin diz com a boca sangrando.

Você segura o rosto dele e da um beijo demorado em sua testa.

— Resista, porfavor. Eu juro que se você aguentar firme vamos ficar juntos e sair daqui tá bem? Apenas aguente firme.

Ele sorri deixando uma lágrima escorrer e assente. Arisu e Usagi o carregam.

Você olha para Niragi que tinha os olhos cheios d'agua, não diferente de você.

— Além de trair a milícia você também me traiu, bom saber.

— Eu não traí ninguém e você sabe muito bem disso mas insiste em dizer que sou culpada dos acontecimentos só pra disfarçar o fato de que você é um psicopata egocêntrico, me culpa já que não tem coragem de se culpar. Se o Jimin morrer eu juro que nunca irei te perdoar...

𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora