NARRADORA ON
Novo dia, novos ares, novas experiências, novas mortes... Mais um dia em borderland, o nome do qual vocês da praia nomearam a possível realidade paralela em que estão.
De todas as teorias, discussões e sugestões, a idéia de todos vocês terem parado numa realidade paralela pareceu a mais coesa.
Alguns acham que é puro comunismo envolvido, acham que o governo japonês criou esses jogos onde eliminam os mais fracos e mantém os mais fortes e cabeças, para assim, criarem um futuro próximo mais disciplinado, e igualitário, de certa forma. Outros acham que alguém muito louco está por trás disso e levou os joguinhos de computador muito a sério, criando uma sociedade na qual pessoas são obrigadas a passarem por jogos brutais todo dia. E o que o chapeleiro, e a maioria da milícia acha é que de alguma forma, enquanto todos estavam ocupados ou desatentos, vocês fizeram um processo de mudança de realidade onde pararam num ambiente parecido com Tokyo e agora precisam voltar para "a verdadeira Tokyo"
Para você todas as opções parecem fazer sentido por mais idiota e impossível que pareça ser. Mas uma coisa é fato, em todas as opções há alguém por trás disso, e você está disposta a descobrir quem é.
Você, Chishiya, Usagi, Kuina e Arisu estão reunidos, vocês decidiram se "unir" para tentarem descobrir mais sobre o que houve e quem é o dono ou dona do cérebro que está comandando todo esse caos. Chishiya faz parte da milícia, como um membro de dentro, ele pode trazer informações cruciais a vocês e isso será bem significativo.
O clima entre você e Arisu ainda está estranho, afinal, ele descobriu recentemente que os amigos foram mortos e que você escondeu isso dele por mais tempo que devia. Arisu até lidou bem demais com a situação, ele pode ser bem mais forte do que aparenta ser.
Após vocês 5 discutirem sobre os planos para os próximos dias vocês se separaram, cada um foi para um canto para não dar na cara que estão tramando algo.
Você estava passando pelos fundos do jardim quando escuta barulho de um tiro e passos, você se esconde e quando tudo fica quieto sai lentamente e não vê ninguém, apenas uma caçamba de lixo.
Estava fechada mas de longe você sente o cheiro, se aproxima e você sabia que aquele cheiro não era de lixo. Quando abre se espanta ao ver vários corpos entulhados.
— Gostou dos cadáveres? – Niragi aparece atrás de você, te assustando ainda mais.
Você se vira para trás e sua expressão facial ainda era de alguém assustada.
— V - você fez isso?
— Eu e mais alguns rapazes, mas eu que levo o crédito de tudo já que sou mais rápido e experiente com armas. – Suguru diz na maior tranquilidade do mundo.
— Você me assusta as vezes... Se gaba ao dizer que mata pessoas como se fosse algo natural de se fazer.
— Apenas cumpro ordens. Os traidores merecem morte imediata, misericordioso é Deus, não eu. – Ele diz sério te fitando.
Você engole seco e se prepara para sair mas Niragi segura seu braço.
— Onde vai?
— Eu acho que preciso de um ar.
— Vem comigo. – Ele te puxa delicadamente mas você recua de forma involuntária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...