S/N POV
O dia amanheceu, mal consegui dormir a noite pensando no que aconteceu durante a manhã, em como todas (ou quase todas) as pessoas da cidade sumiram, em como tudo virou de cabeça para baixo do nada, em como vamos e estamos arriscando nossas vidas com jogos idiotas, o jeito que a Saori dissecou aquele pobre animalzinho não saiu da minha cabeça até agora, ele era só um coelho, a forma como ela o matou foi tão cruel, ela nem se importou com a dor que o coelho estava sentindo.
Mas por outro lado ela está certa, agora realmente temos que colocar nossas vidas acima da vida de outras pessoas por mais egoísta que seja, se aquele coelho não morresse poderia ser nós duas no lugar dele...
Já estou mais familiarizada com o silêncio da cidade e com os jogos, recebemos vistos, o meu vence daqui 5 dias, minha ansiedade só aumenta e preocupação também.
***
🔊: Dirijam - se ao shopping local.
Meu visto expira hoje, assim que escutei o barulho dos altos falantes corri para fora do meu apartamento e fui seguir as orientações mandadas.
Cheguei no shopping, tinha mais gente que no meu último jogo, por volta de umas 15 pessoas, além de mim.
Peguei um dos celulares postos na mesa e a voz continuou a falar.
🔊: Jogo de hoje: fuja da coisa. Conforme vocês andarem pela área de serviço e andares do shopping, a coisa irá atrás de vocês, uma das portas dos andares terá botões onde dois jogadores precisam apertar ao mesmo tempo para zerarem o jogo.
— Coisa? – Uma garota indagou, todos olhamos para ela mas ninguém respondeu nada.
📱: Dificuldade do jogo: 8 de espadas. O tempo é 30 minutos, incrições encerradas.
Começamos a nos separar andando pelos andares do estabelecimento, estava tudo normal a pelo menos uns 3 minutos, até que começamos a escutar tiros e pessoas gritando.
Me assustei mas fiquei paralisada, não deu para captar de onde veio os tiros.
— EI, VOCÊS AÍ NA ÁREA LESTE, CORRAM! – Uma garota que estava pendurada num dos parapeitos sinalizou.
Eu não olhei para trás, só corri, algumas pessoas que estavam no mesmo andar que eu correram junto, quase que um caindo por cima do outro. Até que lembrei do objetivo do jogo: achar a porta certa e apertar os botões. Fui abrindo porta por porta, com pressa e tremendo.
Até que aparece um cara encapuzado com uma máscara no rosto, atirando em nossa direção.
Eu corri abaixando e tentando desviar dos tiros.
— MERDA ELE TÁ VINDO EM NOSSA DIREÇÃO! – Uma garota totalmente desesperada começou a berrar.
— Não façam barulho! Nos esconder é a melhor opção! – Outro garoto disse se enfiando debaixo das escadas.
— Se esconder é esperar pra morrer, nós temos que correr e achar a porta. – Falei. O cara armado apareceu e começou a meter bala em nossa direção.
Corri tentando desviar das balas, a garota do parkour apareceu atrás do cara encapuzado e pulou nas costas dele, o homem começou a atirar sem rumo enquanto tentava tirar a menina das costas, o que fez com que ele acertasse umas 6 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...