[N/A oii, mil perdões pela demora de atualização, eu n sei pq demorei tanto ent dsclp por fazer vcs esperarem mas pra recompensar vou postar 2 caps de vez]
NARRADORA ON
Uma semana se passou desde o jogo da bruxa. Tudo está extremamente estranho desde a morte do chapeleiro, Aguni entrou num estresse pós traumático que o impossibilita de fazer tudo. Ele não come direito, não dorme, não fala, apenas vive parado e quase nunca chora. Lá no fundo todo mundo notou que ele e o chapeleiro se amavam, e não na amizade... Afinal, se não fosse por amor o chapeleiro não havia se sacrificado pelo Aguni, e consequentemente pelo jogo. Jimin ainda não está muito bem, ele ainda não anda direito e precisa de ajuda para tudo mas está se recuperando na medida do possível. Arisu irá conhecer a criadora dos jogos hoje e quanto a você e Niragi... Bom, até que estão conseguindo dar conta do recado como bons líderes, você obviamente é a madura na história mas Niragi também tem se saído bem.
S/N POV
É horário do almoço, tô indo levar o almoço do Jimin no quarto. Eu ainda não acredito que ele tomou um tiro, depois passou por uma "cirurgia" sem nenhum anestésico e ainda assim está vivo, isso é ótimo, claro. Eu ainda não sei como eu reagiria se ele tivesse morrido...
— Oii. – Bato na porta do quarto e entro sorrindo, com a bandeja de lamen na mão.
Ele larga um jarro de flores que estava mexendo e sorri.
— Oi.
— Vim trazer o papa.
Ele ri.
— Eu não aguento mais comer miojo e sopa, sério.
— Ai você é muito reclamão. É o que eu sei fazer e o que você pode comer no momento.
Ele assente. Me sento ao lado dele, coloco a bandeja em seu colo e espero ele comer.
— Tá delicioso.
Sorrio.
Jimin me olha um pouco e depois volta seu olhar para a comida, brincando com o hashi no macarrão.
— Não acha que devíamos conversar? – Ele pergunta.
Me ajeito na cama, meio incomodada.
— Devíamos?
— Depois do jogo nós não tocamos no assunto do tiro, sabe... Do que você disse pra mim naquele momento, eu tenho pensado nisso ultimamente mas não sabia a maneira certa de chegar em você.
— Certo, é... Bom, eu não toquei no assunto porquê você não tinha condições de falar.
Ele assente.
— Mas agora eu já estou bem... Você fez uma promessa, vai cumprir?
Fico sem jeito porquê realmente não sei se isso tá certo. Eu gosto muito do Jimin, mesmo, mas não sei se tô pronta pra ter um relacionamento agora, ainda mais depois do que aconteceu comigo e o Niragi. Eu sei que a errada foi eu mas não posso evitar em ficar mal. Quando estou perto do Niragi ainda sinto aquele frio na barriga, aquela tensão sexual... Nós tivemos tão pouco tempo juntos e eu só queria poder conhecê - lo mais a fundo e provar a ele mesmo que ele não é esse psicopata que todos pensam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 - 𝘯𝘪𝘳𝘢𝘨𝘪 + 𝘺𝘰𝘶.
FanfictionEle é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um otário com uma arma. Ele é um assassino só por diversão. Ele não tem consciência, ele não tem nada. Ele é um cara mau com um coração podre. Eu se...