Os 10 dias que Alex e ficamos em Balneário Camboriú passou extremamente rápido. Fomos 3 dias depois do ano novo para lá. Foi uma viajem super agradável, na companhia de meu amigo. Ficamos hospedados na casa de seus avós materno, que me recebeu com muito amor e carinho. Seus avos moram num apartamento que fica aproximadamente 15 minutos da praia. No mesmo prédio de seus avós, também mora seus dois tios.
Sua avó, Dona Joana, fez questão de preparar os melhores pratos e nos levar nos melhores restaurantes. Seus tios nos levou juntamente com seus primos, em várias praias e lugares turísticos. No penúltimo dia de viagem fizemos um passeio de balão e no último dia saímos para comprar presentes para levarmos para a família toda e para nossos amigos.
— Como foi a viagem? — pergunta meu pai assim que me ver entrando na sala de jantar para almoçar. Como cheguei de madrugada não tinhamos nos visto ainda.
— Foi incrível. Balneário realmente é o Caribe brasileiro. Que lugar bonito e com ótimos lugares para visitar. Eu simplesmente amei — digo me sentando ao seu lado na mesa — Fizemos um passeio de barco, visitamos vários lugares, comemos em vários restaurantes bons, andamos de balão, fomos ao Beto Carreiro, andamos de Bond e fomos em várias praias — coloco estrogonofe em meu prato.
— Não acredito que o Alex teve coragem de andar de balão?! Ele "morre" de medo de altura.
— Eu consegui convencer ele de ir. — respondo dando uma garfada na comida — Falei: "Cara, olha para esse lugar. Veja como é lindo. Não permita o medo de altura te impedir de aproveitar esse momento. Você consegue, eu sei que consegue. Eu acredito em você."
— Não acredito que você usou frase motivacional com ele...
— Sim, parece até aquelas frases tiradas do Google — rimos — Eu tive que segurar a mão dele até chegarmos ao chão.
— E a família do Alex? Te recebeu bem?
— Muito bem. Os avós dele são uns amores. A vozinha dele, nos mimou tanto... me senti em casa, no apartamento dela. Os primos e os tios dele são bem legais também. Eles nos acompanharam em todos os passeios que fizemos. E você e minha mãe o que fizeram nesses 10 dias que estive fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Fase - Concluído
Spiritual彡★ Felipe é um jovem de 19 anos que vive uma vida parecida com a do filho pródigo. Há alguns anos era melhor amigo de Stephane, uma jovem mulher que vive para o evangelho. Porém um mal entendido fez com que os dois se separassem. Quando Stephane ret...