Passaram-se dois 2 dias desde aquela reunião vergonhosa. Meu pai falou um monte na minha cabeça após finalizar a reunião, para não discutir com ele eu apenas assenti com a cabeça. Em casa, para relaxar tomei uma garrafa de whisky e desmaiei na minha cama. Acabei perdendo o horário de ir para a faculdade e acordei com uma baita dor de cabeça no outro dia.
Hoje ele resolveu voltar no assunto da reunião para minha infelicidade. Ele novamente reclamou da vergonha que eu o fiz passar. Desculpei-me com ele para ver se ele parava de falar na minha cabeça e para minha alegria funcionou. Hoje é feriado, não tenho aula, e muito menos tenho que ir trabalhar, tudo o que quero é aproveitar meu dia em paz. Sendo assim, discutir com meu pai não faz parte do meu “dia de paz”.
Todos os dias eu me pergunto o que tem de errado com meu pai. Não consigo entender se meu pai me odeia ou se ele é apenas um maluco bipolar. Se ele for apenas um maluco bipolar, eu irei procurar o melhor médico possível para lhe atender. Caso o problema seja eu, aí já não tem médico que resolva.
— Quando será que esse pesadelo vai acabar? — me pergunto deixando de lado meu violão.
Metade do dia já tinha ido embora e eu continuo trancado em meu quarto. Eu não senti vontade de sair de casa durante o dia e para evitar qualquer atrito com meu pai preferi ficar em meu quarto.
— Filho... — chama minha mãe do outro lado da porta.
— Pode abrir — respondo, me ajeitando na cama.
— Posso entrar? — pergunta após abrir a porta do meu quarto.
— Nem precisa perguntar.
Ela dá um sorriso, caminha até mim e senta ao meu lado.
— Eu estava conversando por ligação com a Phane. Estávamos recordando o tempo em que vocês dois eram crianças — diz com um sorriso no rosto — Como o tempo passa rápido. Lembro-me perfeitamente da emoção que senti quando eu vi você dar seus primeiros passos — ela diz emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Fase - Concluído
Spiritualité彡★ Felipe é um jovem de 19 anos que vive uma vida parecida com a do filho pródigo. Há alguns anos era melhor amigo de Stephane, uma jovem mulher que vive para o evangelho. Porém um mal entendido fez com que os dois se separassem. Quando Stephane ret...