Eu e meus amigos estamos correndo contra o tempo. A tia Marina acabou de me ligar para dizer que o médico liberou o Fê, e que dentro de 1 hora eles já estarão em casa, sendo assim, teremos que ser rápidos nos preparativos que estamos organizando para recebê-lo.
Eu estou terminando de arrumar a mesa. Sara está amarrando os balões numa linha de anzol para pendurá-los. Os balões são em formato de letras, formando assim, seu nome. Mile e Brandon foram buscar os salgados. Dulce e Alex estão tentando arrumar um jeito para pendurar os cartazes. E Chris foi com a tia Marina e a Hellen buscar o Fê no hospital.
— O Chris acabou de me mandar mensagem, ele disse que em 5 minutos eles já estarão aqui — diz Brandon, que acabou de chegar com os salgados.
— Já vão para a cozinha, eu vou ficar aqui para recebê-los, assim ele não vai desconfiar de nada — diz Maria.
— Ok — dizemos.
Vamos todos para a cozinha, aonde havíamos preparado tudo e esperamos em silêncio ele chegar.
— É bom vê-lo em casa, Felipe — diz Maria.
— Oi Maria, eu estou tão feliz em voltar para a casa e em te ver também — Felipe, cumprimenta-a.
— Felipe, eu preparei uma sobremesa que você adora. Vamos para a cozinha, que eu te sirvo — diz Maria.
— É tão bom chegar em casa e já ser recebido assim — diz Felipe.
Ouvimos seus passos se aproximando da cozinha.
— Surpresa… — gritamos.
— Eu não esperava por essa recepção maravilhosa — ele sorri.
— Gostou? — pergunto.
— Eu amei. Tem até balões com as letras do meu nome — ele esboça um sorriso — Obrigado galera, eu sou muito grato pelo carinho que vocês tem comigo, e eu amo cada um de vocês.
— Também te amamos, garoto — diz Dulce abraçando-o.
— Agora deixa eu dar um abraço no meu amigo — digo aproximando-me dele para abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Fase - Concluído
Spiritual彡★ Felipe é um jovem de 19 anos que vive uma vida parecida com a do filho pródigo. Há alguns anos era melhor amigo de Stephane, uma jovem mulher que vive para o evangelho. Porém um mal entendido fez com que os dois se separassem. Quando Stephane ret...