O mês de Dezembro chegou, falta bem pouco para o ano acabar e eu só tenho motivos para agradecer. Esse ano foi um ano de muita mudança na minha vida. Aconteceu tanta coisa boa, coisas na qual eu já nem estava mais acreditando que iria acontecer. Nesses últimos seis meses que se passaram, eu fui surpreendido com muita coisa. O que mais me surpreendeu foi minha relação com meu pai, que mudou da água para o vinho.
Conhecer a Cristo foi a melhor coisa que me aconteceu. Tudo pode me faltar, só não pode faltar a presença dEle. Para alguns essa mudança toda que tive foi de repente, do nada, porém os que fizeram parte da minha vida esse ano, sabem muito bem o trajeto que fiz até me tornar quem sou hoje.
Eu nunca fui ateu, na verdade eu sempre acreditei na existência de Deus, porém eu só não tinha vontade de servi-lo. Servir a Deus requer renúncias, e eu não estava disposto a isso. Eu gostava da vida que eu vivia, e por um tempo eu não vi necessidade de mudar. Num certo momento decidir me dar a oportunidade de conhecer a Cristo, e agora que eu o conheço, eu não posso mais viver sem ele. Ele é tudo que preciso e necessito.
— Acordou cedo — diz Hellen quando eu apareço na cozinha. Ela estava colocando cappuccino em sua xícara.
— Bom dia, tia Hellen — deposito um beijo em sua cabeça — Eu decidi caminhar um pouco. Mas e você, por que já está de pé? — respondo.
— Eu estou acordada já faz um tempinho. Aproveitei para fazer meu devocional, e depois vim preparar um cappuccino para mim — ela diz e se assenta na
banqueta à frente da bancada.— Você não quer caminhar comigo?
— Deixa para uma próxima oportunidade.
— Você e esse sedentarismo…
— No próximo ano eu irei acompanhar sua mãe na caminhada. Faremos três vezes na semana.
— Vai ser bom para vocês duas. O médico da minha mãe deveria ter feito essa recomendação a vocês há muito tempo.
— Concordo.
— Vou indo.
— Você quer que te espere, para podermos tomarmos café juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Fase - Concluído
Duchowe彡★ Felipe é um jovem de 19 anos que vive uma vida parecida com a do filho pródigo. Há alguns anos era melhor amigo de Stephane, uma jovem mulher que vive para o evangelho. Porém um mal entendido fez com que os dois se separassem. Quando Stephane ret...