Para passar o tempo fico revendo algumas fotos na galeria do meu celular. Uma lembrança faz meus olhos lacrimejar. É a foto dos meus avós paternos. Passo para a próxima foto na tentativa de arrancar sorrisos e não mais lágrimas, mas infelizmente não foi possível. Na próxima foto está Felipe. Tiramos a fotografia na casa dos meus avós, era meu aniversário de 11 anos.
O momento em que minha mãe tirou a foto, foi quando Felipe me pegou em seus braços para pular comigo na piscina. Me lembro perfeitamente daquele dia. Eu não queria entrar na piscina porque a água estava muito gelada. Meu irmão, minha prima; Fê e algumas outras crianças brincavam na piscina, só eu que não quis entrar. O único jeito para fazer com que eu entrasse na piscina seria me jogando nela. Felipe não pensou duas vezes antes de pular comigo dentro da piscina.
Pensar em Felipe me dói. Dói saber que perdi sua amizade. Sinto saudades dele, mas não acho que ele sinta a minha. O garoto simplesmente não me procura há quase 4 anos. Não sei se um dia ele irá me perdoar por ter quebrado sua confiança.
— Seu irmão? — pergunta o garoto que está sentado na poltrona ao meu lado.
— O quê? — pergunto sem entender.
— O garoto da foto. Seu irmão?
Que garoto enxerido.
— Não, um amigo — respondo sem dar muita confiança.
— Ah, sim! Me chamo Brandon — ele se apresenta.
— Stephane, com PH. Coisa da minha mãe — cumprimento-o de volta.
— Bonito nome.
— Obrigado! Pelo seu nome e esse sotaque aí, me faz ter certeza que você não é brasileiro. Estou certa?
— Na verdade sou brasileiro. Sou filho de uma brasileira com um americano, inclusive eu nasci aqui no Brasil. Atualmente estou morando nos Estados Unidos. Moro lá desde pequeno, e só agora vim para o Brasil. Sobre meu nome, ele é uma homenagem ao meu avô paterno. Meu pai foi quem escolheu.
— Ah sim, que bacana — caraca, eu fiz uma pergunta e o rapaz já contou a vida dele toda. Já vi que ele gosta de falar, assim como eu. — Você veio a passeio ou para ficar? — pergunto com interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Fase - Concluído
Espiritual彡★ Felipe é um jovem de 19 anos que vive uma vida parecida com a do filho pródigo. Há alguns anos era melhor amigo de Stephane, uma jovem mulher que vive para o evangelho. Porém um mal entendido fez com que os dois se separassem. Quando Stephane ret...