Capítulo 7: Minato.Eu e o Minato estamos saindo nesse exato momento do colégio.
Quando colocamos o pé pra fora do colégio, alguns nos olhavam surpresos, outros com uma cara de raiva e outros tristes, não entendia bem o por que delas estarem assim. Não pode ser só por causa da companhia do senhor mas gato de todo o mundo Minato Namikaze.
Mas também é claro que elas iriam ficar incomodadas, ele praticamente ficou grudado em mim todo o tempo, até na hora do intervalo. Ele argumentou que era por segurança, e que não podia me explicar tudo agora, mas que era pra mim confiar nele. Mas eu confio nele, tem algo dentro de mim, que manda eu confiar nele.
Pois eu ainda não engoli aquela história de vampiro, e que ele está atrás de mim. Tem muita coisa mal contada nessa história, não tem motivo pra essas coisas virem atrás de mim, nunca fiz nada para ninguém, nem mesmo saio de casa para isso.
Sou só uma garota indefesa, não sou ameaça para ninguém, nem magia eu sei usar, eu sou tão lerda, que só descobri que sou uma bruxa a poucos dias. Então não sou capaz de machucar alguém.
Tô com uma sensação estranha no coração, e é sobre a Ísis, pois ela não apareceu no interior, geralmente eu ou ela espera uma a outra para irmos juntas, mas ela não apareceu, eu só a vi no início daquela confusão no banheiro, agora estou preocupada, eu não a vi nem na saí do colégio.
É onde geralmente a gente se despede e cada uma segue o seu rumo. Outra coisa que me deixou intrigada foi como aquela garota de olhos pérolas vai fazer com que o direito esqueça a nossa punição. Ela falou com uma confiança de dar inveja, preciso perguntar a minha vó sobre feiticeiras, se são bruxas ou não. Pois eu sei que magia ela tem, aquela língua estranha que ela falou, foi surreal, pois assim que ela pronunciou aquilo, senti uma pontada no meu coração.
- está tão pensativa por quê? - ele falou parando de andar e se colocando a minha frente.
- acho que a população feminina da escola me odeia agora. - ele me olhou confuso. - olha a sua volta, como as meninas nos encaram.
Ele fez o que eu falei e fez uma careta, mas seu sorriso era de quem estava se divertindo, não pude deixar de rir, pois ele tem cara de que costuma ser brincalhão. Ele ainda me deixa muito curiosa, pois como alguém com o ele pode ser assim, imponente, mas relaxado, sério, mas brincalhão, intimidador, mas aconchegante. Ele é o sonho de muitas garotas, alto, do corpo definido, e ainda por cima lindo, quem não se joga aos pés dele. Olha o que eu estou pensando, mas a tentação é demais.
- não é só as meninas que estão com cara feio. - Minato se aproximou e sussurrou bem baixinho no meu ouvido, me fazendo corar. - eles também estão com ódio de mim, por está com a garota mas linda e cheirosa, perfeita, e além disso tudo é muito... fofa quando está envergonhada. - Ele me fez estremecer quando senti os seus lábios tocarem o meu pescoço bem de leve.
Ele é maluco de fazer isso no meio da rua com todos olhando, ele percorreu boa extensão do meu pescoço, eu sentia sua respiração batendo na minha nuca, ele se afastou de mim com um sorriso de convencido no rosto. Eu tenho certeza de que eu estava com o rosto mais vermelho que o meu cabelo, foi muita audácia dele fazer isso comigo. Eu fiquei petrificada no lugar, não conseguia mexer um músculo sequer, se eu mexer um músculo eu caio.
O que ele fez, me arrepiou todinha, essa sensação me deixou um pouquinho quente por dentro, meu corpo assinou por mas lá no fundo.
Eu queria que ele continuasse, mas ao mesmo tempo não, é difícil de explicar, sei que é muito errado ele fazer isso, ele provavelmente tem uma namorada, que deve está me odiando agora. Mas ele não fez nada de mais né?... Mas se ele estiver namorando, ela deve está morrendo de ciúmes e de raiva de mim, mas eu também estaria se fosse ela. E agora me lembro de que ela provavelmente é uma loba, ela pode querer me matar por conta do Minato, meu Deus do céu, o que vai acontecer comigo, se ela revólver se vingar por conta do Minato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na lua azul
FanfictionKushina vive uma vida tranquila em Konoha, mas tudo muda com um olhar, ela não esperava que sua vida ia mudar completamente, ela descobre mais segredos que nunca imaginou existir. Descobrir que tem poderes é algo incomum, ainda mais quando escondem...