Capítulo 9: Ísis...
- Minato... para por favor. - eu já estava ficando sem ar.
- desculpa, mas deixa eu comemorar o momento. - ele se afastou também ofegante.
Ele estava parecendo um bobo, tinha um sorriso enorme estampado no rosto, e os seus olhos azuis estavam reluzentes. Acho que ele está mais empolgado do que eu, eu também estou feliz, mas na minha situação, felicidade era algo que não durava muito.
- Minato meu avô está olhando da janela. - aí que ele se tocou do que estávamos sendo vigiados por minha avó da janela da cozinha.
- ta. - ele se deu por vencido.
Nós disfarçando e fingimos que não o vimos ali, e começamos a conversar aleatórias, como comida e séries, e até livros. Ele me explicou a história dos livros eróticos, na verdade os livros são do pai dele, o seu pai o usava como cobaia, pra saber se os livros eram bons ou não. E ele não reclamava de ler, aí se tornou rotineiro ler esse tipo de livro. Mas ele se defendeu dizendo que só ficava na leitura mesmo, não sei por que ele ficava envergonhado e querendo se explicar, será que ele acha que eu vou ficar pensando coisas erradas.
Eu também falei alguns dos meus gêneros de livros favoritos, que eram suspense, terror e romance.
Minato me contou sobre ser adotado, ele acabou matando a minha curiosidade sem eu precisar perguntar, mas ele não me falou muita coisa, ele contou que foi adotado ainda bebê, pois seu pais havia morrido, ele por isso que ele não sente falta deles na sua vida, já que não chegou a conhecer eles.
Eu contei também sobre os meus pais e ele sabia mais coisas que eu sobre o acidente deles, ele acabou falando por alto que aquele acidente era muito estranho. Pois o carro estava em um estado horrível, mas uma batida no barranco não seria o suficiente para fazer aquilo, e muito menos os matar. Aí eu falo que não sabia muita coisa do acidente, pois eu não queria saber como os meus pais morreram.
- semana que vem começam as provas, e você perdeu as matérias. - eu só concordei com a cabeça. - se quiser eu te ajudo a estudar.
- um está faltando uma semana pro meu aniversário também. - comentei olhando pro céu azul.
- você vai fazer dezenove anos né? - eu confirmei com a cabeça. - o que vai fazer nesse dia?
- não sei. - eu realmente não sei o que vou fazer no meu aniversário. - acho que vou ficar lendo um bom livro no aconchego do meu quarto.
- Se for fazer uma festa me avisa, que eu tenho que chegar primeiro. - ele falou risonho. - Quero estar aqui quando algum engraçadinho tentar se aproximar de você.
Eu só ri, ele estava me fazendo ficar muita risonha ultimamente, ele sempre sabe o que falar e me fazer sentir bem.
- que namorado mas cuidadoso. - eu disse dando um beijo na bochecha dele.
- e que namorada mas fofinha eu tenho. - ele retribui o gesto.
De longe escutamos um uivo, o Minato fez uma careta e se levantou do chão.
- estão me chamando. - Minato me estendeu a mão e me puxou pra levantar. - eu preciso ir agora.
- então até mais.
- se cuida tá. - ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido. - não saia sozinha de casa.
- tá, mas por quê?
- você vai saber em breve. - ele me deu um beijo e se afastou. - e não se preocupe com a sua amiga, vamos a achar.
#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na lua azul
FanfictionKushina vive uma vida tranquila em Konoha, mas tudo muda com um olhar, ela não esperava que sua vida ia mudar completamente, ela descobre mais segredos que nunca imaginou existir. Descobrir que tem poderes é algo incomum, ainda mais quando escondem...