Ruínas

36 5 0
                                    

Capítulo 19: Ruínas.

- Minato pegou folhas de hortelã? 

Eu estava no quarto dos meus, cuidando das férias mais graves do vovô, já que ele não quis ir para o hospital, então eu estou dando o meu melhor para o ajudar. 

Mas é difícil fazer as coisas tremendo, eu respirei fundo e voltei a desenhar os símbolos no chão.

- se a calma Kushina. - Minato pede tocando no meu ombro.

- já pegou o que te pedi? - eu falei irritada por ele estar me pedindo calma em uma hora dessas.

- já, e não adianta nada você ficar assim, as coisas não vão melhorar enquanto você não se acalmar.

- sai Minato. - eu mandei.

- não.

- Minato.

- me deixa te ajudar, não se isola de novo por favor Kushina, não quero ter que entrar em uma briga que vai ser cansativo para nós dois. - Minato me fez olhar para ele. - já mandei chamar minha mãe e o alfa, logo eles estarão aqui e saberão o que fazer.

- eu só preciso fazer o feitiço certo.

- precisa de mais o que?

Eu peguei o livro e o li, pedia folhas de hortelã, sal grosso, folhas de canela, e cogumelos silvestres, alecrim. Eu já tinha tudo o que precisava, menos confiança em mim mesmo. Não me sinto preparada para fazer isso, muito menos testar meus poderes no meu avô.

- confiança.

Eu só preciso disso, é a única coisa que pode me ajudar no momento. Mas eu nunca fui confiante.

- isso eu não consigo trazer, mas eu confio em você e sei que sabe disso. - ele me dá um beijo na bochecha. - sei que vai conseguir cuidar do seu avô, você é muito poderosa, vai conseguir.

Eu sorri minimamente, enquanto ele tem confiança de sobra, eu tenho é falta disso. Mas Minato me olhava sorrindo como se isso fosse me acalmar, só que é engano dele.

Depois que terminei de fazer o símbolo, eu peguei uma tigela de madeira, coloquei tudo dentro dela e fui para o meio do pentagrama.

- Minato acenda as velas para mim, por favor.

Minato pegou uma caixinha de fósforo e acendeu cinco velas em cada posto do pentagrama, que representava, ar, água, fogo e terra, e o principal espírito. A vela do espírito ficava de frente para mim, pode significar, conectar com tudo, isso faz com que possamos viver entre dois mundos.  

- Vellux vilix. - eu peguei um socador e comecei a socar aquelas coisas todas juntos. - é o curix por lux ii, Deusa da cura.

A mesma voz do ritual do meu aniversário sussurrava no vento repetindo tudo que eu falava.

- Qui in populum, et ego eius soror, et unguenti optimi, qui me in tabulis, et gestis vir qui non potest auxilium animalia eius. usque ad mortem, sic ut sint in cordibus vestris ut sint vobis servi et numen Kalaya MA, da mihi sapientiam boni de me: fac me sicut instrumentum ad medelam percipiendam: quoniam ad momentum, noli me erit vester ministra mihi. ad sacramentorum receptionem pars mea… Ego me sacrifi…

"- Quem colocou no povo, e eu, sua irmã, e o precioso unguento que me faça seus instrumento, e desaparece o homem que não pode ajudar dos animais. até a morte, para que estejam em seus corações que eles possam ser seus servos, a deusa de Kalaya ma, dê-me a sabedoria do bem de mim: faça-me como o instrumento de um remédio eficaz, porque no momento, deixe-me ser sua sacerdotisa. receba os sacramentos para dar o meu pedaço… eu me ofereço com sacrifí..."

- Kushina. - Minato me grita e alguma coisa rompe a minha barreira mágica, por um segundo eu achei que seria o Minato, mas ele não tinha força mágica para poder fazer isso.

Na lua azulOnde histórias criam vida. Descubra agora