Merus Start.

47 5 0
                                    

Capítulo 16: Merus Sgart.

Não tinha mais jeito eu iria morrer agora, pois o lobo pulou na minha direção já com aquela enorme boca aberta. Eu não tinha como fazer mais nada, estava sem forças para sequer me mexer, só sinto muito não poder me despedir de todos. Eu acho que decepcionei todo mundo que confiou em mim.

Acho que devia ter escutado o Minato, assim eu estaria protegida agora.

- acumos flamas mortos. - uma voz masculina soou forte e labaredas de fogo começaram a aquela tudo intensamente.

Eu vi o dono da voz se colocar na minha frente, e me proteger da explosão de fogo que teve, não sei quem era, mais ele estava abraçado a mim, eu senti o grande poder que ele tinha, seus poderes mágicos estavam nos protegendo das chamas que consumia tudo. Eu escutei os lobos uivando de dor, eles estavam se queimando, eles estavam morrendo queimados.

Esse cara tem um poder impressionante. Aqueles lobos não tinham chances de escaparem, ali era o fim deles. 

Eu me senti segura com ele, sentia sua magia me proteger, me sentia acolhida ali. Quando o brilho do fogo começou a diminuir, eu pode ver melhor, ele tinha cabelos platinado e olhos avermelhados, ele me olhou e se afastou, seu sorriso era confortante, ele não me transmitia medo, pelo contrário parecia me encorajar.  Ele me estendeu a mão, mantendo um sorriso confiante no rosto.

Quando eu notei tudo parecia parado a minha volta, ele tinha parado o tempo, ele tinha conseguido parar o tempo.

- temos que sair rápido daqui logo os outros membros dessa alcateia chegarão. - ele me puxa para cima e me ajudou a ficar em pé.

Ele me segurava firme a ele, nossos corpos estavam colados um no outro, ele era um pouco mais alto que eu.

Eu nunca tinha o visto por aqui, ele não era daqui, ele me olhava o analisar.

- Quem é você? - Eu o olhei desconfiada.

Por que ele estava ali, no meio da floresta andando sozinho a essas hora da noite, ele era muito estranho.

-  pode se dizer que sou seu amigo. - ele tocou meu rosto suavemente. - você é mais linda do que eu imaginava.

Eu fiquei sem graça, ele me olhava intensamente, era o mesmo olhar de carinho que o Minato me olhava. Os dois tinham a mesma maneira de me olhar, e isso estava meio que mexendo comigo. Droga, meu coração está acelerado.

- qual o seu nome cara? - minha voz saiu baixinho.

- Merus Sgart.  - ele diz fazendo uma breve reverência com a cabeça.

- agora realmente precisamos sair daqui, não vou manter o tempo parado por muito tempo. - ele diz pegando a minha mão e me puxando.

Só que eu não estou conseguindo andar, meus corpo está pesado e dolorido, mais forcei o meu corpo a mexer, e foi uma das piores decisão que já tomei, pois eu senti vontade de chorar.

Quando começamos a nos distanciar do local, eu comecei a ficar preocupada com a Umi, eu tinha visto sinal dela, e se as chamas a atingiu, o que pode ter acontecido com ela, e se ela estiver ferida, eu preciso ir até ela.

- e a Umi? O que vai aconteceu com ela? - Eu estava com dificuldade para andar.

Minhas vistas estavam começando a ficar embaçadas, meus passos estavam lentos, mais eu ainda podia ver o caminho que façamos. Para onde esse cara está me levando? Para onde estamos indo? O que esse cara quer de mim?

- não vi ninguém a não ser você é os dois lobos. - acho que ele cansou de me puxar e me pegou no colo.

Ele me pegou com firmeza e começou a andar rápido, logo estávamos em frente a minha casa, ele tinha me trazido para a casa. Como chegamos aqui tão rápido? O lugar era longe para caralho, e em minutos estávamos aqui na minha casa.

Na lua azulOnde histórias criam vida. Descubra agora