O desperta das trevas.

30 4 0
                                    


Capítulo 20: O despertar das trevas.

- vovó… o que fizeram com minha vó…

Eu tentava me desvencilhar dos braços do Minato, só que quanto mais eu tentava mais ele me segurava forte. Eu parei quando eu sentia algo se aproximando.  

Eu senti presenças frias se aproximando desse salão, eram diferentes de como eu sentia o Minato e até mesmo as pessoas normais. Eu estava sentindo presenças foras ou melhor mortas, eu sentia a cicatriz do meu pescoço doer, eram vampiros se aproximando. 

- Kushina eu estou aqui com você. - Minato me abraçava forte enquanto me falava as coisas. - vai ficar tudo bem, eu te prometo.

Eu sentia um ódio crescendo dentro de mim, querendo me dominar, o desejo de vingança era tentador, eles mataram minha vó, eles tiraram ela de mim e agora mereciam pagar por isso. 

Eu iria descobrir quem fez isso e os matar um por um, não importa que seja, eu irei ter minha vingança.

- Ku-shina... se acalma... por favor.

A voz do Minato ficava cada vez mais distante de mim, cada vez mais baixa, sei que logo não a escutaria mais, eu estava me consumindo naquele sentimento de raiva e dor. A única coisa que vem à minha mente é vingança.

- Kushina olha para mim. - ele se colocou em minha frente.  - só olha para mim. - ele tocou meu rosto, ele estava preocupado, eu sentia isso. - por favor Kushina, só se concentra em mim.

Eu me foquei em seus olhos, eles eram a paz entre o caos e destruição dentro de mim. Eu sentia esse ódio dentro de mim se acalmar, ele era a minha calma, ele era o meu porto seguro.

- essa raiva que está sentindo agora vai passar, então não se deixe controlar por ela. - ele diz. - não se deixe consumir...

Os dedos dele estavam olhados com alguma coisa, foi quando eu olhei que eu tinha o machucado enquanto tentava me soltar de seus braços. Eu estava agora suja com o sangue dele, ele me tocou em meu rosto com as mãos sujas de sangue.

Me senti culpada por isso, eu deveria me controlar melhor, olha o que eu estou fazendo, será que eu é que sou o monstro aqui. 

- Desculpa. - sussurrei me afastando, agora eu me sinto culpada também por ele estar machucado. - eu não… não deveria…

Eu tentei me afastar, mas ele segurou meus braços, me fazendo ficar muito próximo a ele. Seus braços sangravam e eu não sabia como fazer isso, eu era realmente uma pessoa ruim.

- tudo bem Kushina, você não tem culpa disso. - ele me falava bem devagar para eu entender. - ninguém é culpado por perder a razão em um momento de desespero. 

Eu o abracei forte precisando de apoio e só ele conseguiria fazer isso, eu ali desabei chorando mais e mais, ele me envolveu em seus braços como se aquilo fosse me proteger, ele me deixou sentir a minha dor.

Logo ele me apertou mais em seu colo como se temesse algo, ele tinha ficado tenso, eu olhei e vi Minato chamar Umi para perto com sua mão, ela se aproximou andando meio torta de nós.

- fiquem perto de mim. - Minato diz baixinho para a Umi e para mim. - e não façam muito barulho, estamos cercados.

- O que tá acontecendo? - Umi perguntou baixinho.

- tem vampiros se aproximando daqui. - ele respondeu. - acho que estão esperando algo despertar, eles conseguiram o que queriam.

Logo os dois lobos se aproximaram da gente, um em cada lado em posição de ataque, estavam prontos para atacar caso algo acontecesse. Eu soluçava baixinho, esse som era abafado pelo braço do Minato. Eu estou sentindo tudo ruir, agora eu só tinha o vovô Hashirama preto, nem o vovô Tobirama poderia me ajudar.

Na lua azulOnde histórias criam vida. Descubra agora