10 - Faça as malas 💘

3.2K 414 164
                                    

Capítulo 10 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10 

FAÇA AS MALAS


Os olhos de Taehyung dobram de tamanho quando faço a pergunta.

— É? Eu? Bom, eu, eu...

Noto ele engolindo em seco, balbuciando possíveis respostas, completamente desorientado. Para a sorte de Taehyung, ouço o barulho da fechadura.

— Chegamos e estou morrendo de fome! — Yoongi abre a porta de supetão.

Dou um pulo para trás me afastando dele e acabo espalhando todos os cards.

— Oi, hyungs! — ele diz, parecendo ainda estar assustado com a situação constrangedora de instantes atrás.

— O que estão fazendo? — Jimin perguntou olhando para o chão.

Taehyung tenta disfarçar sua cara culpada e me olha com o canto dos olhos, certamente em busca de uma resposta.

— Jogando — respondo.

— Melhorou, Tae? — Namjoon coloca uma das mãos no ombro dele. — Fiquei preocupado com você.

— Sim, sim. Estou tomando os remédios direitinho, obrigado. — Sorriu.

— Quem comeu meu chocolate? — grita Jimin.

— Quem usou meu avental? — grita Jin.

— Cadê meu travesseiro daqui? — grita Yoongi.

— Taehyung comeu, Taehyung usou, Taehyung está sentando em cima e certamente peidou nele — respondo respectivamente a cada um deles, empolgado para ver a reação dos nossos amigos.

Os três vieram para cima do Taehyung, dando tapas e se embolando no que deveria ser uma punição, mas no fim parecia mesmo só um abraço esquisito. Yoongi puxou o travesseiro debaixo do traseiro de Taehyung e o acertou com o objeto.

—Para-de-mexer-nas-minhas-coisas! — A cada palavra proferida, uma travesseirada atingia o pobre Taehyung, que gargalhava ao invés de se defender.

Está chegando...

Finalmente ouço a voz de Hoseok, que minutos atrás correu como um vulto para o banheiro.

— Está chegando e estou tão contente!

— O quê?

— É amanhã! — Hoseok responde. — As fotos, a floresta, a cachoeira, a folga, a viagem, o descanso...

— Tem certeza, Hobi? Nós íamos viajar só daqui cinco dias.

— Não, o produtor pediu para irmos amanhã — Namjoon anunciou, sanando minha dúvida. — Quanto mais cedo, mais tempo para consertar imprevistos que possam surgir. E não esqueçam de fazer as malas hoje.

O primeiro amor do Maknae [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora