"Te usarei como ponto focal
Para que eu não perca de vista o que eu quero
E eu segui em frente porque eu pensei que poderia
Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que sentiria
E eu encontrei o amor onde eu não deveria encontrar
Bem na minha frente, faça isso fazer sentido"
(I found — Amber Run)
~ Essa música é muito o personagem do Tae <3
Capítulo 14
A coisa mais preciosa da minha vida
A imagem de Jungkook sozinho e assustado, chorando como criança naquela praia, não sai da minha cabeça. Se ele soubesse o quanto doeu em mim dar as costas para a pessoa que amo.
"Você é meu mar, hyung."
A doçura dele sempre atingiu meu coração como um relâmpago. Não há ninguém mais puro e amável do que ele.
— Certo, acabou. Pare de chorar, Taehyung! Pare de chorar!
Repetia para mim mesmo no caminho de volta. Mas era inútil, sabia que as lágrimas não iriam parar tão cedo. Hoje eu fiz a pior coisa da minha vida e creio que só Deus saiba o quanto eu desejava aquela pulseira. O quanto eu desejava o amor daquele garoto. Machuca entender que a vida não é como gostaríamos que fosse, e por hora, tudo que preciso é voltar para o meu quarto, fingir que está tudo bem e viver em negação. É assim que as coisas devem ser.
Durante o caminho inteiro o choro persiste, descendo pelas bochechas, me sufocando de sentimentos que dificilmente vão me deixar. A brisa leve traz consigo a lembrança da primeira vez que vi Jeon Jungkook.
Camiseta regata branca mostrando seus bracinhos finos, uma calça jeans rasgada no joelho e o tênis um pouco maior que o pé dele. Espiei aquele garoto tímido na aula de música e no segundo em que ouvi a voz dele, me encantei como um bobo. Cada nota era cantada como um feitiço, hipnotizando qualquer um que o ouvisse. Esse menino tem um futuro brilhante na indústria musical, foi tudo que consegui pensar.
" — Como é seu nome? — Levantei limpando a parte de trás da calça com as mãos.
— Jeon Jungkook. — Notei ele falar baixinho.
Nesta hora tive tanta vontade de cuidar e proteger esse garoto.
— Prazer, Jungkook — respondi sorrindo.
Ele ficou me olhando, como se estivesse observando algo em meu rosto. Será que não gostou de mim?
Senti um nervosismo me atingir. Apesar da simpatia, me sinto inseguro em saber se de fato, a pessoa gostou de mim. Como a instantes atrás, que acabei de pagar o maior micão fazendo uma espécie de dança de boas vindas para Jin, nosso membro mais velho. Jin com certeza me acha maluco agora. Droga, espero que ao menos o maknae goste de mim. O nervosismo estava tão grande, que me perdi em meus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...