6 - Perto demais 💘

5.4K 753 419
                                    

"Eu tenho um sentimento dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu tenho um sentimento dentro de mim

É meio estranho como um mar tempestuoso

Não chegue perto demais

Pode queimar seus olhos

(News Rose - Guns N' Roses)


Capítulo 6

Perto demais

Aquela figura alta e enfezada, que mesmo assim, nem por um segundo perdia sua feição fofa, dirigiu seus passos até o lado da cama onde eu estava.

— É nosso trabalho! O que você vai fazer agora? Mandar uma mensagem em plena madrugada me pedindo para sair do BTS só para não precisar gravar a minissérie comigo? — Taehyung jogou o travesseiro no chão com raiva. — O mundo não gira em torno de você, maknae!

— Eu te pedi para não perguntar o motivo daquilo, hyung, mas entender que tenho minhas razões para isso — respondo olhando fixamente para o chão.

—Tem razões? Nada disso faz sentido, Jungkook!

— Sua mensagem também não fez nenhum sentido! Então, que moral você tem para pedir explicações? — retruquei no mesmo tom, encarando-o. Não queria magoá-lo, mas também não podia ficar calado sem me defender.

— Certo, quanto a mensagem...— seus olhos desviaram para um ponto qualquer da parede. — Esquece isso, Jeon. Não foque em coisas banais tentando dar significado para elas.

Taehyung se aproximou do meu rosto, de modo que, para me afastar, tive que sentar na cama. Joguei o corpo para trás, mas o garoto continuou se aproximando, agora ficando face a face comigo. Foi quando ouvi sua voz rouca proferir pausadamente:

— Pare de me evitar, Jeon Jungkook.

O menino de lábios lindos agora estava a centímetros de mim.

Eu avisei que perderia a razão.

Sentado na cama, puxei-o pela cintura, fazendo com que Taehyung ficasse entre as minhas pernas. Acredito que o susto do hyung foi tão grande, que por este motivo se desequilibrou e caiu em cima de mim. Eu estava ofegante. Ter ele tão perto foi meu ápice.

Nossos rostos estavam próximos, nossos olhares se fitavam profundamente, e antes que ele pensasse em se mover para longe, uma das minhas mãos apanharam suas costas, fazendo pressão no corpo dele sobre o meu.

Me arrepiei. Senti suas coxas roçarem na minha. Apertei com mais força. Taehyung estava estático, completamente sem reação. Agora nossas virilhas podiam sentir o encaixe uma da outra.

Como isso era bom!

Sem querer soltei um gemido baixinho e isso bastou para Taehyung dar um pulo para fora da cama, parecendo agitado e confuso. Ele rapidamente se recompôs, ajeitou o cabelo, mordeu os lábios e continuou:

—É, bom, eu... Como eu estava dizendo, não me evite, pois estamos aqui para trabalharmos juntos e precisamos dar o melhor para os fãs — disse ele, pigarreando vez ou outra enquanto abaixava a camiseta, um tanto nervoso, na tentativa de tapar seu quadril. Parecia desconcertado.

O que ele está tentando esconder?

— Entendi — confirmo timidamente, voltando a olhar para o chão. Eu estava muito envergonhado pelo meu último ato.

— Era só isso — avisou Tae, indo em direção a porta para destrancá-la. — Pode ir agora, Jungkook. — Apontou em direção a saída.

— Ok, obrigado. — Caminho em direção a porta com um pesar no coração.

— Jeon... — Taehyung tocou meu ombro, seu chamado saiu como um sussurro.

Ele abriu a boca, mexeu os lábios, gaguejou um "eu" duas ou três vezes e então desistiu. Com um menear de cabeça me despeço novamente, mas antes de sair pela porta, busquei os olhos do garoto alto e lindo que me apaixonei, e sim, eu vi algo ali.

Era, desejo?




NOTAS DO AUTOR:

Obrigada por ler.

All the love,

Myvook.

O primeiro amor do Maknae [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora