Capítulo 11
SETE DIAS"Como dói ser ignorado"
O voo foi tranquilo. Fui sentado ao lado do Jimin, que não parou de falar por um segundo, o que não é um ponto negativo sobre ele. Jimin alegra o ambiente quando está assim. E claro, ele também tirou umas trinta selfies com cada um. Jimin adora fotos e registrar cada momento. Até os mais vergonhosos. Esse hyung não tem jeito.Taehyung veio sentado com Yoongi. A amizade desses dois é bonita de ver. O cuidado e carinho que Suga tem por ele, é bem notável. Eles são bons amigos. Na verdade, todos gostavam demais do Taehyung. Ele parecia o bebê do grupo. Bem mais que eu.
"Estou tendo uma parada cardíaca"
Essa foi a primeira frase de Hoseok ao se deparar com a vista maravilhosa do lugar. Com a mão no peito e recitando frases dramáticas, ele adentrou em uma espécie de chalé, onde iríamos nos hospedar.
— CARAMBA! — Taehyung correu, colando o rosto na janela de vidro. — É muito lindo!
— Abre isso, Tae!
Jimin foi às pressas até ele, abrindo a janela e inspirando o ar puro daquele cosplay de paraíso.
— Como vamos dividir os quartos? — Namjoon perguntou.
— Eu posso ficar com você, Namjoon? — Jin pede de imediato.
— Pode, claro. E os outros?
Eu quero ficar com o Taehyung! Eu quero ficar com o Taehyung!
— Eu prefiro ficar na cabana sozinho. — Yoongi pediu educadamente.
— Eu fico com o Taehyung, então — Hoseok falou.
Droga!
— Então eu e o Jimin ficamos juntos, já que ninguém escolheu a gente — digo e Jimin concorda, fingindo estar magoado.
— Parem com isso. Sabem que mal vamos ficar no quarto! Em um lugar lindo desses, até você, Yoongi, por favor, né.
Yoongi sorri, concordando.
— Tudo certo, então. Vamos desfazer as malas. — Jin sugere, finalizando a conversa.
Cada um foi em direção a sua cabana. Taehyung ainda não falou comigo, ele deve estar muito impressionado com o lugar. Não me preocupo, afinal, passaríamos sete dias nesse paraíso. Eu teria tempo para fazer o que desejo.
Dia 1
Sol.
Recebemos um café da manhã incrível do lugar em que nos hospedamos.
Fomos a um parque ecológico.
Passamos o dia explorando aquele paraíso.
O pacotinho com o presente que comprei ainda está guardado na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...