16 - Três semanas 💘

1.3K 138 49
                                    


Capítulo 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16

Três semanas


Descemos do avião aproximadamente sete horas da manhã. O MV seria lançado às dez horas.

— Está caindo — avisei, arrumando a máscara dele. Na verdade não estava caindo, mas eu gosto de inventar desculpas para poder tocá-lo.

Taehyung sabe disso e nunca reclamou.

— Obrigado. — Sorriu.

Desde aquele dia não nos beijamos mais. Os hyungs não desgrudaram nem por um segundo. Disseram que deveríamos aproveitar todos juntos o último dia da viagem.

— Hoje vai ser bem cansativo — disse Hoseok, bocejando.

— Sim. Daqui pra frente começa tudo novamente. Os shows, os fansigns, as entrevistas. Força! Vamos dar o nosso melhor, mesmo exaustos. — Namjoon nos incentiva, enquanto Jin caminha com a cabeça nos ombros dele. Jin estava com uma forte ressaca.

— Sim. Vamos dar o nosso melhor. — Todos concordaram.

Semana 1 - 10:40 da manhã.

— Olha Namjoon! Olha quantas visualizações no MV. — Suga comemorou, ao notar as visualizações aumentando significativamente cada vez que apertava "F5" no notebook. Eles já estavam fazendo isso há vinte minutos.

— Como eu amo as Armys. Não pensei que chegaríamos a tanto! — Jimin parecia surpreso.

— Eu imaginei, principalmente porque temos o Namjoon. Confio na liderança dele e no talento de todos vocês. — Hoseok olhava entusiasmado para a tela.

— Temos uma entrevista amanhã e algumas apresentações. Animados?

— Animados e nervosos — Taeyung respondeu sorrindo.

Eu estava quieto no meu canto. Todo comeback fico extremamente cansado. São coreografias demais para ensaiar, muita gente para conversar, e eu com minha natureza tímida, tenho que sair da minha zona de conforto, o que às vezes cansa e assusta bastante.

Semana 1 - Apresentações

No palco, eu gostava de olhar para Taehyung e para os seus movimentos — algumas vezes dessincronizados — mas outros tão perfeitos que me deixavam de boca aberta. Sua dança estava evoluindo e nossa, como era sexy vê-lo mexendo o corpo daquele jeito. Vez ou outra Taehyung vinha me abraçar. Eu brincava com seu cabelo, e sempre que podia eu ia até ele, fingindo chutá-lo, empurrá-lo. Fazíamos de tudo para nos mantermos perto um do outro.

No final da apresentação estávamos suados e morrendo de sede. Fomos beber água nos bastidores.

— Tem um cantinho lá. — Apontou para uma porta isolada nos fundos e já pude sentir seus dedos puxarem meu pulso naquela direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O primeiro amor do Maknae [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora