Capítulo 3
O ensaio
"A ilusão é uma confusão dos sentidos que leva a uma distorção da perspectiva. Você deveria aceitar a realidade."
- No fundo, você sempre sabe o que sente."
— Tchau, hyungs. Se cuidem, vão em segurança. — Curvo-me em despedida, sorrindo.
— Obrigado! — Acenou o último membro a sair deixando ali apenas eu, Jimin, e o motivo da minha guerra interna.
— Eu tenho facilidade em ensinar e sei que vocês têm facilidade de aprender — digo, dando início ao ensaio e evitando a todo custo olhar para Taehyung que estava parado a poucos metros de mim. — Acredito que o ensaio não vá demorar tanto e poderemos ir para casa.
Sem prolongar a conversa, olho para o espelho e dou inicio aos passos da coreografia. Depois de quase uma hora e meia de ensaio, dei uma pausa para os dois e sentei para descansar. Eu estava na cadeira do outro lado do estúdio de dança, dando a desculpa de que estava cansado e queria uns cinco minutos sozinho.
Senti o peso dos músculos caírem como um saco de cimento nos meus ombros. Deixei a cadeira de lado e estendi meu corpo suado e dolorido no chão. Apoiei os braços atrás da cabeça e com o canto dos olhos observava o dono do sorriso mais viciante que conheci. Taehyung brincava com seu reflexo no espelho como uma criança que cresceu demais.
Será que ele sabe o quanto é bonito? Aposto que sim.
Senti um aperto no peito quando olhei para o lado. Por que raios o Jimin tem a necessidade de ficar tocando no Taehyung?
Que raiva!
Poxa, a quem eu quero enganar? Na verdade, a raiva não é por isso. Não é de Jimin ou da situação, e sim de mim mesmo. Nós três sempre fomos muito unidos, ou melhor, ainda somos, mas agora eu travo toda vez que Taehyung toca em mim, minhas mãos suam e o nervosismo toma conta de todo o meu corpo.
Antes não era assim. E a culpa é toda minha! Eu não sei por que estou sentindo isso, eu não sei por que tudo mudou.
Droga!
Escondi a cabeça entre os braços, ficando de bruços no chão. Meus olhos ardem e estou segurando as lágrimas. Os motivos? Bom, eram vários: Estou cansado, com fome, sem dormir, confuso, sentindo coisas estranhas...
Jimin estava nas costas de Taehyung, mas logo caiu. O de cabelos laranjas riu do tombo do mais baixo e, ao levantá-lo, pulou nas suas costas como um coala, apertando as bochechas que todos sabíamos que Jimin tinha e que eram realmente fofas.
Só não podiam ser fofas para o Taehyung. Ele deveria estar pensando isso de mim, que eu sou fofo!
Cala a boca, Jungkook!
Meu Deus, por que eu estou com ciúmes? Isso é ciúmes? E logo do Jimin! Eu não quero sentir isso, Jimin é a melhor pessoa que conheço e sei que eles são melhores amigos.
Eu nunca senti ciúmes do Taehyung antes.
Minha cabeça está doendo! Acho que vou enlouquecer. Eu não posso estar com ciúmes do meu amigo.
Que coisa idiota!
Bati a testa levemente seguidas vezes no chão, ainda de bruços, evitando olhá-los. Desejava com o impacto afastar aqueles pensamentos. Ouvi no fundo a risadas dos dois e nunca imaginei que um simples som pudesse me irritar tanto.
Os ciúmes mudam uma pessoa.
Passos se aproximaram e sinto alguém deitar ao meu lado.
— Está tudo bem, maknae? — indagou ele e estremeci com a proximidade. — Você está passando mal? Quer ir embora? — Sinto suas mãos geladas e ao mesmo tempo tão reconfortantes afagarem minhas costas.
—Un, un. — Foi o único som que consegui fazer, negando a ideia de ir embora, mesmo que no fundo quisesse.
— Tae, o Jungkook está passando mal? — Aflito, Jimin veio até mim e pude sentir a preocupação no tom de sua voz.
Park Jimin é meu amigo há muito tempo, mas talvez fosse ingênuo demais para perceber o que acontecia comigo.
— Não sei. De qualquer forma, acho melhor pararmos por aqui. Creio que conseguimos pegar bem os passos — respondeu o dono das mãos que faziam o frio percorrer minha espinha, neste momento acariciando minha cabeça. Taehyung sempre foi muito carinhoso.
— Vamos para o dormitório, Kook — Tae sugeriu, tentando olhar para meu rosto que agora estava cravado no chão. Não queria olhá-lo, era como se Taehyung pudesse ler meus pensamentos caso isso acontecesse.
Assenti positivamente. O dormitório ficava a cerca de 15 minutos do local e toda aquela extensão pertencia a Big Hit.
— Taehyung — Jimin chamou. — Eu vou ao banheiro antes e depois passarei na farmácia. Acho que aquele jantar de ontem no Flydom Food não me fez bem. Se importa em levar o maknae sozinho? Assim que chegar no dormitório, eu assumo e cuido dele. Vou aproveitar e comprar umas vitaminas para o Jungkook tomar antes de dormir. Não me demoro, prometo. — Ele passou a mão na barriga aparentando dor.
— Espera, você também está mal, Jimin?
Taehyung soou tão preocupado e me senti horrível por isso, mas por alguns segundos desejei que Jimin hyung saísse logo daqui.
— Estou um pouco fraco...
Sai logo daqui.
—Sinto algumas pontadas na barriga de vez em quando...
Sai logo daqui.
— Mas aguentei bem para o ensaio, é só um mal-estar...
Meu Deus, Jimin! É só ir cagar que passa, só sai logo daqui, por favor.
Eu me odeio. Juro que me odeio. Desculpa Jimin, eu amo você. Mas eu não consigo controlar esses pensamentos, são aleatórios e estranhos. Eu não quero pensar nisso! Juro que não quero.
— Mas depois que tomar o remédio vou melhorar. — Sorriu.
Jimin era uma pessoa adorável, dono de um sorriso que cativava até o mais mal-humorado dos homens. Me sinto um grande idiota por ter esses pensamentos indesejados e involuntários. Amo você hyung, me desculpe.
Acho que estou ficando louco mesmo.
Depois de se despedir, ouvi os passos do baixinho ficando distantes. Jimin finalmente havia ido embora.
— Jungkook, você vai me contar o que está acontecendo? É alguma garota? Não me diga que o maknae está na fase do primeiro amor? Me conta, Kook.Eu sabia que você estava estranho, já te conheço bem. — O som da sua risada se harmonizou com os tapinhas que ele dava em minhas costas. — O maknae está apaixonado, é?
Dei uma fungada. Segurar o choro fez meu nariz coçar, algo que já acontecia frequentemente por causa da rinite.
—Jungkook, sério, o que está acontecendo? Estou ficando preocupado. Você está chorando? Jeon? — o dono da voz rouca, agora acompanhada com uma dose de preocupação, perguntava insistentemente.
Não, não, não. Em hipótese alguma poderia ser o que ele falou.
Eu não estou apaixonado!
NOTAS DO AUTOR:
Espero que tenham curtido, até a próxima atualização.
All the love,
Myvkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fiksi Penggemar"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...