"Não acredite só no que a boca diz, são os olhos que carregam o fardo da verdade."
Capítulo 13
Mentiroso
Taehyung me encarou por alguns instantes. Eu posso jurar que foram os piores dez segundos da minha vida. Ele franziu a testa e apertou os lábios. Era a mesma expressão de quando sua mãe te manda engolir o choro.
— O que você pensa que eu sou Jungkook? — Com um puxão brusco ele arrebentou a pulseira do seu braço. — Eu não quero essa pulseira.
Antes que eu pudesse absorver o choque daquelas palavras, Taehyung jogou a pulseira em direção ao mar, perdendo-a em meio a escuridão.
— Hyung...por quê? — As palavras simplesmente não conseguiam sair, o sentimento de susto e vergonha falavam muito mais alto.
— Jungkook, nós dois vamos trabalhar juntos e será só isso. Ok? Você está acreditando em coisas sobre nós dois que só existem na sua imaginação. — Taehyung releva me fazendo derramar a primeira lágrima.
— Mas eu pensei que...— Tento me justificar.
— Pois pensou errado. — Ele fez uma pausa e talvez fosse minha imaginação novamente me pregando peças, mas seus olhos estavam tão marejados quanto os meus. Ele caminhava de um lado para o outro, inquieto. — Você quer perder o emprego Jeon? A família? Quer perder tudo para viver um romancezinho que só existe na sua cabeça!
Taehyung gesticulava muito. Ele respirou fundo e fez mais uma pausa.
— Jeon, eu não sou muito mais velho que você, mas acabei de notar que com certeza sou mais responsável. Tem muita coisa em jogo, o mundo não gira ao seu redor.
Eu estava paralisado, em choque, com lágrimas escorrendo no rosto. Foi infantilidade da minha parte achar que o amor superaria qualquer obstáculo? Agora vejo o quão bobo fui.
Ele virou de costas e caminhou em direção a trilha. A poucos metros de distância, Taehyung parou no meio da praia.
— E pra sua informação. — Ele me encara de longe por cima dos ombros. — Eu não sou gay.
E então se afastou, me deixando completamente só.
Naquele momento desejei ter sido espancado por dez pessoas ao mesmo tempo. Não doeria tanto quanto agora.
🌸
Cheguei no quarto sem rumo. Me joguei na cama abafando o choro com o travesseiro. Não queria acordar Jimin, mas mesmo assim solucei alto como uma criança que é deixada pela mãe no primeiro dia de aula e de repente se vê sozinha em um lugar estranho. Chorei muito, os soluços, a falta de ar, a dor no peito. Tudo doía. Doía demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...