7 - Saudades daquele tempo 💘

9.7K 963 954
                                    

"Amar pode curar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

E eu nunca te deixarei ir"

(Photograph - Ed Sheeran)

" — Em todos os fansings acabávamos tendo várias fotos juntos. Confesso que salvei várias delas no celular."


Capítulo 7 

 Saudades daquele tempo



Três dias haviam se passado e estávamos no estúdio esperando a gravação da minissérie começar. A última vez que nos falamos, eu havia saído do quarto tremendo. Jurei que não ia mais conseguir olhar para Taehyung de tanta vergonha por tê-lo puxado para cima de mim na cama.

— Quer mais água, Yoongi? — perguntou Hoseok para o mais claro, que estava deitado no banco dos bastidores.

— Aham, quero sim — Suga resmunga, fazendo um gesto com a mão para que o mais novo lhe trouxesse a água.

Nessa hora um dos produtores gritou:

— A gravação começa em 5 minutos.

Comecei a estalar os dedos em razão do nervosismo. Esses três dias foram pura tortura. Ensaiamos muito e durante todo esse período não falei com Taehyung, exceto na hora de treinarmos a cena juntos. Mas nunca sozinhos. Em cada ensaio havia um dos membros conosco, o que me deu segurança.

Fiz meditação, orações, e todas as coisas que me foram possíveis para aparentar normalidade em frente às câmeras, mesmo sabendo que terei os lábios dele à centímetros dos meus para o mundo todo ver. Ainda nervoso, ajeito a gravata e dou uma última olhada no espelho. Nossas roupas colegiais eram bonitas; calça caqui, blusa branca e um terninho cinza grafite com o emblema da escola no peito esquerdo, combinando com a gravata vermelha.

— Vamos lá, meninos! Luz, câmera, ação!

Início das gravações.

Finalmente! Não vejo a hora de terminar tudo isso.

🌸

— O Jungkook parecia tenso. Tem medo de mulher, maknae? — Yoongi acusou, caçoando da minha performance interagindo com o sexo oposto. Ainda estávamos nos bastidores, esperando a Van chegar para voltarmos ao dormitório.

O primeiro amor do Maknae [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora