Capítulo 2
Apaixonado? Eu não!
"O amor é apenas uma palavra que se dá a uma confusão de sentimentos."— Mas que merda! Eu não estou apaixonado.
Como de costume vesti uma camiseta branca, calça jeans — com o tecido já gasto pelo tempo —, ajeitei o cabelo e fui até a cozinha me encontrar com os outros membros do grupo.
— Pelo amor de Deus, senta essa bunda na cadeira, Hoseok!
— Deixa de ser chato, Suga. Eu estou animado para o ensaio, tem que aquecer o corpo.
Hoseok dava pulinhos rápidos seguidos de passos de dança improvisados e esquisitos. Aposto que está fazendo isso só para perturbar o coitado do Yoongi. É o passatempo favorito dele.
— Não enquanto comemos! Senta ou eu vou te sufocar com esse saco de pão — retrucou o de pele clara como açúcar enquanto puxava o braço de Hoseok, que exalava energia e provocação.
Esses dois são água e vinho. A e Z. São tão diferentes e nos fazem acreditar que não suportam o jeito um do outro, quando a verdade é totalmente o oposto. Entre os dois existe uma linda amizade.
— Bom dia, Maknae! — Todos sorriem e olham para mim.
— Já estávamos retirando a comida da mesa. — Jin me encarou sério. O mais velho gostava que comêssemos na mesa como uma família, mas meus atrasos não ajudavam muito.
Em minha defesa, eu tinha acordado cedo. Só que depois de mal conseguir andar com minhas pernas, as quais jurei que viraram gelatinas instantes atrás, precisei de cinco minutos para me recuperar.
— Bom dia! — respondi, um tanto sem vontade.
Comi rápido e evitei qualquer tipo de contato com V hyung. Mesmo quando ele me perguntava algo eu fazia questão de responder olhando para o prato ou para outro membro na mesa, mas nunca diretamente para ele. Eu não ia ficar perto dele. Quer dizer, não enquanto esses sentimentos estranhos não desaparecerem.
🌸
— No três você gira, chuta, desliza para o lado e o Namjoon assume a frente para cantar a parte dele da música. Entendeu, Jin?
— Beleza!
— Jungkook, vem aqui um segundo.
Vejo a mão do coreógrafo fazer sinal para mim. Eu estava escorado perto de Jin hyung, observando tudo.
— Sim, senhor.
— Você está lembrado da última lesão que o Jimin teve no pé esquerdo? Evitamos expor na mídia, mas por se ausentar em muitos ensaios ele ainda está com algumas dificuldades para memorizar. Por isso preciso de você.
— Sim, senhor. O que deseja?
— Cheguei a conclusão que Jimin precisa treinar mais. E analisando melhor, Taehyung também precisa, já que ele faltou dois ensaios semana passada e ainda erra muitos movimentos. Por isso te deixarei encarregado de auxiliar esses dois, sendo assim, não os libere sem que ambos estejam perfeitos — ele impõe, com um tom de voz grave e sério. — Conto com você, maknae gold.
O homem deu um tapa forte nas minhas costas e logo em seguida se retirou para chamar a atenção de Hoseok, que pela sua euforia, acabou derrubando o "T" da palavra Big Hit, deixando defeituosa as letras que decoravam em azul o fundo da parede do nosso simples estúdio.
Agora era só "Big Hi". Literalmente um "grande oi" para a bronca que ele vai levar.
Dei uma risadinha vendo a cena, mas essa sensação de alegria foi rápida, logo voltei a lembrar do que o coreógrafo pediu há pouco. Tudo bem ensinar o Jimin, mas não quero ficar perto do Taehyung. Na verdade, eu quero, quero tanto que assusta! Por isso não quero, entende?
Que confusão!
É tão difícil me entender.
Desorientado, coloco meus braços cruzados sobre o parapeito da janela, suspirando fundo, me deixando ser levado pelos pensamentos. Me sinto um burro por não conseguir decifrar essa bagunça aqui dentro do peito.
— Buuu! — Sinto uma porção de dedos pousarem sobre a minha cintura.
Olhei para trás e...
Era ele de novo. O dono daquele sorriso retangular, sorriso este, que agora me assustava. Juro, me assusta, de tanto que desejo o ver, intensamente e repetidamente. Toda hora. Todo minuto. Quando Taehyung tinha suas coisas particulares para fazer, eu desejava que ele voltasse logo, contava os minutos só para ver aquele sorriso.
Eu o acho tão lindo que julgo ser um absurdo. Sorrir desta forma deveria ser crime!
— Vai ensinar a gente hoje? — Tae perguntou, simpático, como sempre.
Num ato rápido, tirei as mãos dele da minha cintura. Recebi um olhar confuso do hyung sorridente de cabelos laranja desbotado. Nós sempre fomos próximos e isso era mania do hyung: ser carinhoso com todo mundo.
Meu ato foi um tanto desesperado, assumo, mas não queria sentir nenhuma parte do corpo dele tocando o meu. Temo que se isso continuasse acontecendo com frequência eu poderia acabar descobrindo a resposta para tudo que vem acontecendo aqui dentro de mim. A resposta para todas essas confusões.
Eu estou com medo de descobrir? Ou talvez eu já saiba a resposta, mas viva em negação?
— Sim, sim — pigarreio, ato que fez minha voz sair grossa e forçada. — Vou sim, vou sim. — Coloco a mão na cintura de forma que meu peito se estufou um pouco.
— Você está estranho, Jungkook! — zombou Taehyung, rindo da maneira como eu estava agindo, provavelmente achando a situação engraçada e confusa ao mesmo tempo.
Sem prolongar mais aquela conversa constrangedora, ele se retira e vai interagir com os outros coreógrafos que vieram nos visitar. Curvei meu corpo, apoiando cada uma das mãos em um joelho e exalo o ar, buscando alívio para a minha alma.
— Aish! — Inspirei o ar por três vezes, calmamente. Em seguida fecho os olhos e balanço a cabeça procurando a famosa paz interior.
— Está tudo bem, Jeon Jungkook! Você está ótimo, você vai ensaiar com Taehyung e Jimin, e nada vai acontecer — sussurro para mim mesmo algumas vezes, antes de me juntar aos outros membros.
Vai ficar tudo bem, nada irá acontecer neste ensaio.
Não sei o motivo, mas mesmo repetindo isso mentalmente, meu coração sentia o contrário.
Algo ia acontecer.
Talvez porque eu já saiba a resposta para o que tem acontecido comigo.
Notas do autor:
Olá meus amores!
Espero que tenham gostado. ♥ O que será que vai rolar nesse ensaio?
Segura o coração!
Beijos.
All the love,
Myvkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...