Perdoe-me meu primeiro amor
Mas eu estou cansado
Eu preciso fugir
Para sentir de novo
Tentar entender por quê
Não chegue tão perto de mudar minha mente
Por favor, afaste esse olhar dos seus olhos
Está me subornando, a duvidar de mim mesmo. "
(First Love - Adele)
Capítulo 4
Eu te amo, mas se afaste.
Deixei meus pensamentos me levarem para um mês atrás. Eu já estava me sentindo confuso naquela época, porém a gota d' água foi quando em um belo dia..." Taehyung costumava sugerir que todos os membros tomassem banhos juntos, mas como todos já haviam tomado banho e apenas eu não, acabei por ser sua companhia. Aceitei tranquilamente o pedido, nós já tomamos banho juntos várias vezes. E geralmente quando íamos à sauna, todos nós fazíamos isso, era tudo muito divertido e inocente.
— Esfrega as minhas costas, Jungkook, por favor — pediu Tae. Esse é um costume coreano, mas prefiro fazer isso em banhos com meus amigos. Nas saunas é bem estranho ver uma fileira de homens desconhecidos esfregando uns aos outros. A água de alguns saía tão escura que me dava náuseas.
— Claro, hyung.
Comecei a esfregar suas costas com uma esponja macia, até que, de uma hora para outra, tudo aquilo começou a ficar em câmera lenta.
A esponja deslizando devagar na sua pele, ao mesmo tempo a espuma branca cobria boa parte dos seus ombros. Então, como se eu estivesse em algum tipo de transe, larguei a esponja e comecei a esfregar suas costas com as minhas mãos. Eu não tirava os olhos dele nem por um segundo sequer. Deslizei minhas mãos, esfregando o meio de suas costas com calma. Senti meu rosto esquentar e ficar vermelho. Passei mais sabão nas mãos, na verdade foi muito sabão, sabão demais. Eu esfregava o sabonete sem parar, aliviando a tensão. Levei minhas mãos ensaboadas até a cintura dele. Senti uma fisgada seguida de um incômodo no meio das pernas.
— Está tudo bem, Jungkook? — Taehyung perguntou, provavelmente porque eu havia parado de me mexer, ficando com as duas mãos firmes em sua cintura. — Eu estou muito sujo? — Riu e se mexeu, tentando virar-se, mas minhas mãos o impediram.
Acompanhei uma trilha de espuma escorrer vagarosamente até sua bunda. Senti meu pênis enrijecido, latejando, bem atrás dele. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu queria chorar de aflição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...