Notas do autor
Essa história foi apagada do Spirit há alguns anos e está sendo repostada aqui.
Essa foi minha primeira fanfic depois de anos shippando, sofrendo e vivendo no chão com esses dois.
De coração, espero que gostem.
Capítulo 1
O que está acontecendo?
Acordei de novo com um mal estar horrível. Ontem só consegui pegar no sono lá pelas duas horas da manhã. Sabe quando sua mente não consegue desligar? Então, estou assim faz dias.
Mal tinha aberto os olhos e já ouvi a voz de Jin ecoar pelos corredores acordando os outros membros do grupo.
Ele faz isso todo santo dia.
— O café está pronto! Vamos!
Só pelo tom de sua voz percebi que Jin estava impaciente.
Jin hyung sempre se irritava comigo quando o assunto era "levantar cedo." Eu costumava ser o mais difícil de acordar, é quase um dom. Mas sabe, sei lá, ultimamente tenho perdido tanto o sono que sou o primeiro a levantar e o último a dormir. Tem algo acontecendo comigo, algo que quero desesperadamente entender.
— Que merda, Jimin! — resmungo ao sentir o travesseiro bater com força no meu rosto.
— Poxa, já está assim? Cadê o Hyung no final dessa frase? — perguntou forçando um ar de desapontado.
— Desculpa, hyung — enfatizo a última palavra com um sorrisinho debochado.
— Dormi muito mal essa noite.Joguei o travesseiro de volta ao seu lugar de origem e novamente tive a confirmação que Jimin era um cara bem mais disposto que eu. Sua cama estava arrumada, ele também já havia tomado banho e trocado de roupas. E ainda são sete da manhã!
Para o azar da minha preguiça matinal, estávamos dividindo o mesmo quarto no dormitório. Vez ou outra ele me obrigava a varrer o chão e deixar a cama feita. Eu relutava por um tempo, mas cedia. A única coisa que gosto de fazer é arrumar minhas camisetas; elas precisam estar perfeitamente organizadas e limpas, porém sou bem preguiçoso com todo o resto, confesso. Apesar dele me obrigar a limpar mais do que minha boa vontade permite, Jimin sempre me trata com carinho. Isso é ótimo, o hyung é um bom amigo.
Seguindo seu exemplo, me levanto da cama rapidamente e vou até o banheiro lavar o rosto como de costume. Ao esticar o braço para alcançar minha escova de dentes, sinto meu coração socar contra o peito.
— Jeon? Está aí?
Essa voz.
— Si-sim, V hyung. Aqui no banheiro.
— Kook, me empresta um xampu, por favor? Aish, o meu acabou e nós temos ensaio daqui 40 minutos — pediu, entrando no banheiro e pegando o vidro de xampu sem sequer esperar minha permissão para emprestá-lo.
Eu apenas o encaro pelo reflexo do espelho. Seus cabelos estavam emaranhados e o par de olhinhos inchados acentuam o quão adorável o garoto era ao acordar.
— Desculpa maknae, nem te dei bom dia, né? Boooom dia! — exclamou, dando um tapa leve na parte de trás do meu pescoço.
Seu toque.
Senti minhas pernas tremerem por inteiro. Estavam tão trêmulas a ponto de parecer impossível permanecer em pé.
Vi a silhueta dele deixar o meu quarto.
MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??
Notas finais:
Só lembrando que essa história se passa em universo real, por volta de 2014/2015 que foi mais ou menos na época que comecei a escrever essa fanfic. O Jeon era adolescente, por isso essas confusões todas de sentimentos ♥
O começo se passa lá pela época de Boys In Luv e depois vai passando o tempo conforme eles crescem dentro da história. Eu não segui bem uma linha do tempo correta, mas a fanfic é CHEIA de referências. Espero que se divirta encontrando elas.Ah, e lembrando que os fatos aqui narrados não são reais. É apenas uma história fictícia para entretenimento.
Eu não faço apologia à nada. Nada.
Espero que gostem amores ♥
Beijos.
All the love,
Myvkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor do Maknae [Taekook]
Fanfiction"Jeon Jungkook é conhecido no BTS como o Maknae de ouro. E o garoto realmente é bom em muitas coisas, exceto em lidar com o romance secreto entre ele e seu hyung. " [ROMANCE/COMÉDIA/UNIVERSO REAL] |TAEKOOK| Fanfic apaga...