Meu nome é S/n tenho 17 anos e estou entrando na faculdade.
Estou indo pra Havard. Sim, a melhor faculdade existente na minha opinião.
Minha amiga Joalin estuda lá, então ela vai me orientar.
[...]
Joalin: Oi amigaaa seja bem vinda a Harvard!
S/n: Oi Jojo kkkk tava com saudades!
Joalin: Tbm tava. Vem vou levar vc ao seu dormitório.
Joalin me levou até um corredor cheio de porta e abriu uma q ela parecia saber q era o meu quarto.
Joalin: bom, acho q é aqui.
S/n: Acha?
Joalin: Certeza.
Xxx: Ahh oi meninas, posso ajudar em alguma coisa?
Um menino lindo, fofo e carismático dos olhinhos verdes.
Joalin: Noah? O q vc tá fazendo aqui?
S/n: Eu vou dividir o quarto com vc?
Noah: Acho q sim fofinha, esse tbm é meu dormitório.
Joalin: Misericórdia vão transar muito...S/n: JOALIN O Q É ISSO??!
Noah: Mds Joalin, se enxerga...
Joalin: Ok, desculpa amiga, mas então, esse é seu colega de quarto, Noah fucking Urrea, o famosinho da escola. Ande com ele e comigo e vc será bem popular.
Noah: Não exagera Joalin. Bom, prazer, S/n ñ é isso?
S/n: Sim, prazer Noah.
Joalin: Bom, vou deixar vcs a sós, tchau amigo, cuida bem dela e eu já shippo. NoS/n forever.
Noah: Kkkk tchau Joalin!
Joalin sai e fecha a porta.
S/n: Desculpa, ela é doida.
Noah: É eu sei, ela faz parte do meu grupinho...
S/n: Grupinho... nhe nhe nhe, quer dizer q vc é um mauricinho chato q só pensa em popularidade?
Noah: Não, eu ñ sou assim, mas a popularidade é um modo legal de viver aqui. E eu acho q eu só sou popular por causa da minha beleza, as meninas caí tudo em cima.
S/n: Se vc quiser conviver em paz e união aqui comigo, vc ñ vai trazer nenhuma menina pra transar aqui no quarto ñ, tenha o senso, se vc fizer isso eu vou até a diretoria e acabo com isso q vc chama de fama.
Noah: Eu ñ transo com qualquer uma ñ fofa, só se eu estiver namorando, o q é um pouquinho difícil de acontecer, ñ me apaixono fácil.
S/n: Tá a quanto tempo sem sexo?
Noah: Pergunta estranha essa sua mas enfim, uns 8 meses...
S/n: Sobrevivendo de punheta né? kkkkk
Noah: Pra ser feliz... Mas eu nem me importo muito sabe? É bom, mas eu gosto de uma coisa especial. Eu sou muito fofo e romântico, na maioria das vezes isso é uma qualidade, porém sla, as mulheres de hoje em dia só gosta de putaria...
S/n: Eu ñ, se vc for q nem diz, vc faz o meu tipo...
Noah: q bom então, vamos ser bons amigos.
[...]
Havard é legal, eu gosto daqui, eu fico no msm grupinho q a Joalin e o Noah.
Eu e Noah nos damos bem, estamos bem próximos msm. A gente faz trabalho junto, canta junto, ele canta muito bem e faz parte do Now United, um grupo bem legal q eu particularmente já virei fã. Ele disse q um dia nas férias vai me levar lá pra conhecer eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡