Meu nome é S/n, tenho 17 anos. Eu estou me arrumando pra ir a escola.
Não sou popular, sou gente boa, fico mais no meu canto porém sou bem social. Gosto de fazer amizades, mas lá na minha escola tudo é diferente.
As pessoas só querem andar com seus grupinhos e ñ querem conhecer novas pessoas, então eu fico meio q alone no meio disso tudo.
Pra o pessoal eu sou meio esquisita, mas eu ñ acho isso. Não me considero a perfeição mas tbm ñ sou tão feia assim, sou bonitinha vai?
Hoje decidi mudar um pouco meu visual, as vezes me dá essas paranoias e eu quero mudar do nada
Coloco brincos de argola, passo rímel e faço um deliniado melhor q o da Juliette, coloco um batom vermelho claro, solto meu cabelo. Calço um tênis preto e coloco um short jeans preto. Visto uma blusa amarela e coloco um cinto arrumadinho.
Coloco alguns aneis, colar, pulseira, e enfim, quando olho no espelho...
... Eca q nojo, essa ñ sou eu!...
Me desarrumo toda. deixo meu cabelo como tá e o deliniado tbm, até pq deu trabalho. Tiro o batom vermelho e passo um gloss. Calço um tênis All Star rosa, e uma calça jeans com uma blusa branca. Amarro um casaco na cintura e me olho no espelho novamente.
... Agora sim eu, só q mais arrumadinha...
... Ahh e esses brincos? Não msm!
Tiro os brincos e coloco um pequenininho só de enfeite.
... Perfeito!
Saio de casa e vou pra escola. Chegando lá vou logo pra minha sala e fico lá revisando um pouco a matéria antes da aula.
Enquanto eu estava concentrada vejo alguém sentar na minha mesa.
xxx: Eaiii esquisitona, veio mais arrumada hoje... Qual foi em? Tá afim de perder o bv?
Era o Noah Urrea, o riquinho da sala, popular, se acha. Mas eu vou mostrar pra ele quem é a esquisitona.
Me levanto com raiva e fico na frente dele enquanto o resto da sala olhava.
S/n: O q foi Noah? Pq eu sou esquisitona em? Pq eu estudo e tiro as melhores notas? Pq eu sempre tô querendo ajudar alguém q precisa, pq vc faz o favor de zoar as pessoas junto com seu grupinho e elas ficarem mal? É isso q vc tanto se incomoda?
Noah: Calminha aí eu em só tava brincando.
S/n: Cala a boca q eu ainda ñ terminei!
Todos gritam: Uhhhh é isso aí S/n!!
S/n: Se vc tirar sarro de mim de novo eu juro q esse seu olhinho lindo e verde vai sair daqui roxo! E olha, tá meio na cara q vc tem um tesão e tanto em mim né? O meu jeitinho fofo e inocente te agrada. Mas é melhor tomar cuidado Urrea, de santa eu só tenho a cara.
Todos da sala: S/n! S/n! aehhhh jantou ele em???
S/n: Agora tira essa bunda da minha mesa e volta com tua mundiça!
Noah: Idiota!
S/n: Obrigado amor, qualquer coisa é só puxar assunto de novo. Pisco o olho pra ele e me sento novamente na minha banca como se nada tivesse acontecido.
Pov Noah.
Eu não acredito q S/n me fez passar vergonha na frente de todo mundo... Eu acho q tbm eu vacilei com a coitada. Eu mereci isso.
Bailey: Aí Noah, a S/n te esculachou em?
Noah: É eu vi.
Josh: Não sabia q ela era daquele jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡