Meu nome é S/n, tenho 18 anos e estou em Maragogi com o meu namorado Noah.
Maragogi é uma cidade linda do Brasil q se encontra no estado de Alagoas no nordeste Brasileiro. As praias daqui são simplesmente perfeitas, principalmente a praia de Antunes, q é bem azul e as ondas estão incríveis hoje.
Noah sabe q eu gosto muito do mar, então sempre me leva em praias diferentes ao redor do mundo.
Viemos com Liana, e Ryan Keeffe. Eu sou do Nordeste mas nunca tinha vindo nessas praias, eu passo a maior parte do tempo nos Estados Unidos então ñ tive a oportunidade.
Estamos dentro do mar eu estou nas costas de Ryan enquando a gente brinca de jogar água um no outro.
S/n: Aiii meu olho Ryan!
Ryan: Desculpa linda, vc tá bem?
S/n: Tô sim kkkk
Noah: Do q vc chamou ela?
S/n: Noah ñ começa...
Ryan: De linda, pq?
S/n: Vc tá dando em cima da minha namorada é isso?
Ryan: Não kkkk é q vc vive chamado ela assim, aí eu acho q eu confundi, desculpa se te diz pensar isso...Noah: Pois é, só eu chamo ela assim, e ainda mais jogou água salgada no olhinho dela pra arder. Vc tá bem pequena?
S/n: Tô sim, é normal Noah kkkk
Liana: O clima aqui tá estranho dms... Vem S/a, vamos dar uma volta.
S/n: Amor, já venho viu?
Noah: Tá vai lá...
Dou um selinho nele e saio junto com Liana.
Liana: S/n, vc sabe q eu sou sua amiga e q vc pode contar tudo pra mim né?
S/n: Sei pq?
Liana: Vc sente algo pelo o Ryan?
S/n: Nada além de amizade.
Liana: Tem certeza vida?S/n: Tenho Li... E eu nunca faria isso com o Noah, eu amo dms ele e só existe ele pra mim.
Liana: Tá bom então...
Eu e Liana ficamos conversando enquanto andávamos pela a praia.
Voltamos pra a nossas mesas e lá estavam Noah e Ryan.
Noah: Pensei q vcs ñ iam voltar mais...
S/n: Deixa disso amor, a gente nem demorou tanto.
Noah: Senta aqui no meu colo pra eu passar protetor solar em vc.
Sento no colo e de costas pra ele, e ele começa a espalhar por toda a região e dava beijinhos no meu pescoço.
Ryan: Vão se comer na nossa frente msm?
Noah: Cala a boca Ryan!
Liana: Começou de novo.
S/n: Me dá aqui essa merda! Falo pegando o protetor da mão do Noah.
Noah: O q foi baby?
S/n: Quando q vc vai parar com esses ciúmes idiotas do Ryan? E vc Ryan, pq fica provocando ele?
Ryan: Eu ñ tô provocando ngm, agora se ele tem ciúmes da minha amizade com vc ñ posso fazer nada.
S/n: Então parem vcs dois! Noah eu sou só sua, e ñ tem pq vc ficar com frescura. E eu sou amiga do Ryan tbm e vc tem q aceitar isso. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡