Meu nome é S/n, tenho 17 anos e estou prestes a cometer um crime.
Eu posso parecer uma louca, possesiva e obsecada e observadora mas eu vou fazer o q muitas pessoas falam q vão fazer e ñ fazem.
Vou sequestrar o Noah Urrea o meu ídolo. Como eu vou fazer isso? É simples.
Estou no mesmo hotel q ele e o Now United se hospedaram, estou a alguns dias observando ele e tudo o q ele faz sem q ele perceba.
A minha vontade era só de chegar naquele homem e mandar ele me fuder como se fosse o último dia da vida dele. Mas eu ñ posso fazer isso, tenho q tomar cuidado.
Noah está agora em um restaurante aqui perto, foi sozinho comprar comida. Eu sei disso pois sou muito boa em investigações.
Enquanto isso vim para o lugar q eu aluguei especialmente pra o sequestro. É um apartamento mobiliado bem bonito e acochegante, só quero o melhor pra meu menino, quero q ele se sinta bem.
Pego um capuz preto e cordas e o líquido pra q quando ele cheirar ficar desacordado.
[...]
Visto um macacão vermelho, coloco um lenço e óculos escuros pra ngm me reconhecer e fico esperando o tempo certo de atacar.
Antes de sair do hotel, dou um jeito de desativar todas as câmeras por 20 minutos. O Noah já está perto. Como eu sei? Consegui hackear o celular dele, então tenho acesso a localização.
Meu carro já está do lado de fora de trás do hotel, q é por onde Noah vai passar, lá ñ é movimentado o q ajuda bastante. Está tudo conspirando ou meu favor.
Noah vem andando e cantarolando com alguns sacos de comida chinesa.
Paro ele como se eu fosse uma fã.
S/n: Noah! Ai mds tira uma foto comigo sou muito sua fã!
Noah: Claro! Prazer em te conhecer.
S/n: Prazer é todo meu.
Finjo pegar o celular mas na verdade pego o lenço umidecido com o líquido e rapidamente coloco com força contra o nariz dele.
Noah tenta se debater mas eu uso todas as minhas forças, e ele sim vai ficando fraco.
Ele desmaia e eu seguro ele o arrastando pra dentro do carro. Pego todos os pertences dele inclusive as comidas q ele tinha derrubado no chão pra ninguém desconfiar.
Deito ele no banco de trás e dou um beijinho na testa dele.
S/n: Vai ficar tudo bem amor.
Vou para o banco da frente e vou até o meu destino.
[...]
Chegando lá coloco o capuz preto nele e o amarro e saio arrastando ele até o quarto da casa. Ele é bem pesado, eu juro q ñ sei de onde tirei tanta força assim.
Deito ele na cama e fico o observando.
Vejo ele se movimentar, esta acordando. Quando vê tudo escuro se desespera e começa a gritar.
Noah: Ahhhj socorro! Alguém me ajuda por favor!
O apartamento é no meio do nada, ainda bem.
S/n: Quietinho amor se ñ eu ñ vou deixar vc ver nada.
Noah: Quem é vc? Por favor me solta!
S/n: Para de gritar ngm vai te ouvir, eu passei 6 meses planejando isso aqui, valeu a pena, ñ cometi nenhum erro e agora tenho vc só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡