naqueles dias. (cute)

2.2K 106 95
                                    

Meu nome é S/n, tenho 18 anos e estou agora na casa do meu namorado, vim passar uns dias com ele já q os meus pais e os pais dele viajaram.

Noah é um garoto de 20 anos muito fofo e talentoso. Eu tento tratar Noah como adulto mas ele ñ colabora, até pq ele é muito nenénzinho.

Eu tava na garagem com ele cantando algumas músicas e conversando, se pegando e afins. Eu comecei a sentir uma dorzinha de leve no pé da barriga.

S/n: Hm...

Noah: Q foi baby?

S/n: Nada não.

Ele deu de ombros e voltou a afinar sua guitarra.

... Deve ser pq eu comi dms...

S/n: Amor eu vou ao banheiro tá bom?

Noah: Tá.

Saio e vou até o banheiro chegando lá me olho no espelho e vou fazer xixi. Quando abaixo a calcinha vejo q tá sujo de sangue. Esqueci q minha menstruação sempre vem 5 dias antes da data certa.

... Pqp tô sem absorvente!...

Volto pra garagem e falo com o Noah.

S/n: Amor.

Noah: Oi princesa?

S/n: eh, então... Como eu posso dizer... Eu preciso q vc vá comprar umas coisas assim pra mim sabe?

Noah: Pra q essa enrolação toda pra me pedir pra comprar absorvente em?

S/n: Como vc sabe?

Noah: Eu te conheço S/n, sempre fica nervosa pra me pedir isso, vc tava gemendo de dor, mas tentou disfarçar pra mim e tbm tava no banheiro né?

S/n: Nossa...

Noah: Pq tu tem vergonha?

S/n: Pq é estranho, vc pode me achar nojenta... Falo de cabeça baixa.

Noah: Que? Como assim S/n? Nem tem lógica isso.

S/n: Ai eu tô sangrando blz? Isso pode parecer um pouco nogento sim.

Noah: Não quando é uma coisa natural do corpo de uma mulher. Isso é normal, e é uma coisa de questão de saúde.

S/n: É realmente.

Noah: Vc ñ deveria pensar assim. Eu te amo muito tá?

S/n: Tá, eu tbm te amo, mas é sério vc é muito preciosinho.

Noah: Tá agora eu vou lá, qualquer coisa vc me liga tá bom?

S/n: Tá.

Noah saí e vai a farmácia, eu vou pra o quarto dele e me deito na cama dele fico encolhida na cama mexendo no celular.

Dps de um tempinho Noah chega e entra no quarto.

Noah: Aqui ó.

S/n: O q é isso nas outras sacolas?

Noah: Chocolate, salgadinhos, sorvete, e remédios pra cólica.

S/n: Absorvente noturno né?

Noah: Sim.

S/n: Vc é perfeito, te amo.

Dou um selinho nele e pego o absorvente e vou pra o banheiro, coloco e volto pra o quarto.

Noah: Vc viu q o meu filme tá perto de lançar?

S/n: Vi sim, tô tão orgulhosa do meu garoto...

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora