Padrasto. (hot)

4K 140 237
                                    

Meu nome é S/n e tenho 17 anos. Eu faço faculdade e nunca tive um namorado.

Eu sou um tipo mais popular, sou social, porém sempre tive medo de relacionamentos, ñ queria me machucar.

Eu tô passando por um momento bem difícil. Minha mãe agora vive viajando a trabalho e eu tenho q ficar com o namorado dela o Noah, q pra piorar tem idade de ser meu irmão e é muito, mas muito mais novo do q ela. Ele tem 24 anos e eu fico tipo; Mãe q fetiche é esse?

O Noah por mais q seja jovem, é um homem de negócios, trabalha muito tbm, ele é rico, tipo, muito rico! Eu moro numa casa de luxo graças a ele.

... Obrigada Noah...

Mas enfim, eu tinha ido ver o meu pai na casa dele. Eu me dou muito bem com ele, eu queria ficar com ele mas minha mãe ñ deixou, ela odeia ele pois no passado ele traiu ela. Bom ele faz isso até hoje com a atual dele, mas homens né... Meu pai é um homem bom.

Chego em casa e vou falar com Lucimar, uma mulher de confiança q fica cuidando dos afazeres da casa.

S/n: Oi Lucimar eai, tá boa?

Lucimar: Tô bem sim, princesinha. Como foi na casa do seu pai?

S/n: Ah foi bom, a gente conversou, passeou, enfim, foi uma manhã divertida.

Lucimar: Q bom. O almoço já está pronto e a mesa já tá posta, pode ir comendo se quiser.

S/n: Ah claro.

Olho pra mesa procurando por Noah ele é bem pontual, nunca se atrasa pra o almoço.

S/n: Cadê o Noah Lu?

Lucimar: Subiu pra o quarto dele, chegou com muita dor de cabeça e foi direto pra lá.

S/n: Isso é o q dá esse povo trabalhar dms kkkk

Lucimar: Mas ele é um homem importante S/n.

S/n: É eu sei. Vou fazer um chazinho pra ele, tiro e queda, foi minha vó q me ensinou. Mas eu tbm nem tô com fome. Daqui a pouco eu como tá bom?

Lucimar: Como quiser patroinha

S/n: Kkkkkk aiaiai

Faço o chá muito bom pra enchaqueca. Pego dipirona e levo pra ele no quarto. Chegando lá dou 3 batidinhas e sou respondida com um; Entre.

Entro e vejo Noah deitado na cama com uma compressa de gelo na cabeça e com os olhos fechados.

Noah: Oi S/n, posso ajudar?

S/n: Ah é q Lucimar me falou q vc chegou com muita dor de cabeça e eu trouxe um chá q eu msm fiz e dipirona, vc toma os dois juntos e daqui a pouco tá bom todo.

Noah: Obrigada pequena, mas ñ precisava se preocupar.

S/n: Óbvio q precisava, minha mãe ñ tá aqui pra cuidar de vc mas eu tô olha só q legal kkkk

Noah: É, agradeço toda gentileza e preocupação mas eu prefiro ficar sozinho. Vc ñ se incomoda de sair né?

S/n: Óbvio q eu me incomodo, ñ vou deixar vc aqui sozinho ñ. Se vc der um infarto ou um ataque cardíaco quem vai te socorrer?

Noah: S/n, é só uma dor de cabeça tá bom?

S/n: Deixa eu ficar por favoooooor!

Noah: Mas pq em?

S/n: Larga de ser chato aff.

Noah: tá tá bom, fica aí, mas ñ faz barulho em? Quero descansar.

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora