Perdão. (cute)

2.5K 123 104
                                    

Meu nome é S/n, tenho 17 anos, e eu estou em Cancún com Noah e os amigos do Now United. Eu vim pra acompanhar eles e tbm pq eu ñ queria ficar mais um tempo longe do meu namorado.

Estamos no nosso quarto, é de manhã e eu acabei de acordar, olho pro lado e vejo q Noah está dormindo, mas temos q levantar pois as atividades do NU vai começar cedo hoje.

S/n: amor, acorda.  Falo susurrando pra ele ñ se assustar.

Noah: Não baby, eu quero dormir! Fala com voz de sono.

S/n: Mas a gente tem q se levantar logo amor, se ñ a gente se atrasa de novo.

Noah se levanta de vez como se tivesse com raiva, mas logo senta de novo na cama.

Noah: Aff deu foi tontura.

S/n: Tem q levantar devagar criança.

Noah: Não enche S/n.

Chego perto dele e o abraço por trás.

S/n: O meu neném tá putinho tá? falo com voz fofa.

Noah: Muito, eu só queria dormir.

S/n: A noite é pouca amado? Falo ajeitando os cabelos dele q tava uma jubinha de leão e prendo com um elástico.

Noah: É sim, e para de puxar meu cabelo q tá doendo.

S/n: Estou prendendo pq tá muito grande e desarrumado kkkkk

Noah: Eu gosto dele assim

S/n: Eu tbm gosto, mas vc tem q pentear né.

Noah: Eu sei kkkk

Dou um beijinho no pescoço dele e me levanto indo até o banheiro.

Noah: Vai tomar banho?

S/n: Vou, quer vir comigo?

Noah: Hmmm tomar banho de leite né safada?

S/n: Noah eu nunca mais te apresento as músicas do Brasil kkkk

Noah: Oi acabou a água tomar banho de leite, leite quente tomar banho de leite!
Ele tenta cantar em português.

S/n: Kkkkk quer vir ou ñ.

Noah: Não, dps eu entro tá bom?

S/n: Tá né...

Entro no banheiro e tomo meu banho, me arrumo e saio. Vejo Noah sentado na cama mexendo no celular.

Noah: pensei q ia morar lá dentro kkkk

S/n: Engraçadinho, tava fazendo q no celular?

Noah: Ah, eu? Nada ñ, eu só tava... Tava no Insta olhando algumas coisas.

S/n: Pq tá nervoso?

Noah: eu ñ tô nervoso é impressão sua.

S/n: Posso olhar seu celular então?

Noah: Não tem pra que. Olha princesa, eu vou tomar banho ok? Se quiser indo pra o local de ensaios pode ir, já já eu chego lá.

Dá um beijo na minha testa e entra no banheiro apressado. Eu conheço o Noah, sei q tá me escondendo alguma coisa.

Vou indo ao encontro do pessoal e logo vejo Any e Sofya q vem correndo me abraçar.

Sofya: Oiii S/a, ainda bem q apareceu!

Any: cadê o Noah?

S/n: Ficou no quarto tomando banho.

Josh vem até mim e me abraça de lado.

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora