Amigos proibidos. (hot)

3.3K 120 110
                                    

Meu nome é S/n, tenho 17 anos e faço parte de um grupo de dança e música Now United, representando o meu país.

Estamos no México, fizemos o nosso comeback aqui. Estávamos na praia, porém começou a chover, e fomos procurar abrigo debaixo de umas cabanas q tinha lá pois ñ queríamos voltar para o hotel.

Noah: Ei S/n, vamos tomar banho na chuva?

S/n: Vamos!

Ele me puxou pelo o braço indo em direção ao mar, ficamos lá dentro do mar e na chuva.

Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

Noah: Eu te amo muito viu?

S/n: Tbm te amo Noah.

Uma onda grande veio e separou a gente. Dps q ela passou ficamos rindo da situação.

Noah: Sua risada é engraçada kkkk

S/n: E a sua é gostosa de ouvir. A minha é feia mas enfim, o q importa é q eu tô sorrindo e sendo feliz.

Noah: Eu ñ falei q sua risada é feia, só falei q é engraçada.

S/n: Eu sei kkk valeu.

A chuva parou e fomos pra as nossas mesas pra almoçar.

Almoçamos e eu fui em uns vestiários q tinha lá pra trocar de biquíni e tirar foto.

Quando eu estava saindo vejo Noah entrando.

S/n: Noah, Noah, pq persegues a mim e a meu povo?

Noah: Engraçadinha vc né?

Noah me imprensa de leve na parede e chega mais perto tentando me beijar mas viro o rosto.

S/n: Noah a gente ñ pode fazer isso! O contrato esqueceu?

Noah: Tô pouco me lixando pra esse contrato.

S/n: Aqui não!

Noah: Mais tarde vc vai lá no meu quarto tá bom?

S/n: Fazer o q?

Noah: Oh meu Deus, incorporou a S/n santa... Vc sabe muito bem o q a gente vai fazer.

S/n: Eu ñ vou transar com vc.
Noah: Essa eu quero ver.

S/n: Eu ñ vou pra o seu quarto tbm.

Noah: Se vc ñ for pra o meu, eu vou pra o seu. Eai?

S/n: Daqui pra lá a gente ver isso, mas aquieta esse fogo pelo amor né?

Noah: Vai lá com as meninas, mais tarde a gente se vê.

Ele me dá um selinho e um abraço e eu saio do vestiário e vou pra o encontro do pessoal.

[...]

Já era de noite, produzimos muito conteúdo, e fomos pra os quartos, eu estava a caminho do meu quando Noah me para.

Noah: Vc vai pra o meu quarto né?

S/n: O Josh num tá lá não?

Noah: Ele dorme com o Bailey.

S/n: Ah é msm. Mas a Any vai desconfiar se eu ñ dormir com ela no quarto.

Noah: inventa uma desculpa.

S/n: Vou falar pra ela q vc me chamou pra assistir um filme, pq é só isso q realmente vai acontecer.

Noah: Tanto faz. Tô te esperando amor, vê se ñ demora.

S/n: Tá, te amo. Já chego lá.

Fomos cada um pra os seus quartos. Chegando no meu vou arrumar uma bolsinha pra levar comigo.

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora