Melhor amigo. (Cute)

3.3K 128 80
                                    

Meu nome é S/n, tenho 17 anos e sou apaixonada pelo meu melhor amigo Noah.

Vou contar um pouquinho da nossa história... Noah sempre foi meu vizinho desde q tinhamos nove anos. A janela dele ficava de frente pra o meu quarto, então quando ele abria a cortina eu via tudo q tava rolando lá dentro. Quando ele chegou na primeira vez na casa ao lado, eu gostei dele assim q o vi. Ele foi pra o quarto dele arrumar as coisas e eu fui pro meu pra ver se conseguia ver ele. Foi assim q aconteceu, vi ele e ele me viu, então dei um tchauzinho com a mão e ele acenou de volta com um sorrisinho fofo.

Hoje em dia a gente realmente ñ se desgruda. Sempre estamos juntos fazendo algo.

Sobre eu gostar dele? Ah já diz a música do Tik Tok. Amar ele é um jogo perdido.

Pq? Pq ele gosta de mim só como melhor amiga dele, e como q eu tirei essas conclusões? Vou explicar.

Ontem, na noite de um belo sábado caloroso, estava eu no meu quarto fazendo nada, e decidi chamar o Noah pela a janela né, pra ele ir lá pra o meu quarto e afins, até pq dá pra ele pular.

Eu fui abrir a janela e lá estava Noah nos amassos com uma morena linda, um tanto coreana, porém tinha os traços americanos. Ah sim é a colega dele q eles estão gravando um filme juntos.

Vejo q as coisas começam a esquentar. Ele tira a bluaa dela a deixando só de sutiã e eu fiquei muito mal por saber q ele iria fazer aquilo com ela. Fecho a cortina, ñ mereço ver aquilo. Pego um pote de sorvete e como ele todinho assistindo Riverdele pela a décima vez novamente, porém agora a quinta temporada q lançou esses dias.

Acabo caindo no sono e acordo no outro dia no caso hoje, agora e neste momento com uma mensagem do Noah, q estou indo agora e neste momento olhar.

Bananinha💛
online

Garotaaaaa acorda!

O q vc quer?

Tá de tpm baby?

Não, mas eu acabei de acordar, então fala logo o q tu quer.

Calma poxa, ñ precisa falar assim tbm, tá com raiva de mim?

Estou! Com muita raiva, um ódio fervoroso dentro de mim, q eu poderia pular essa janela e arrancar sua cabeça fora, colocar numa bandeja e fazer como a rainha fez com João Batista.

Mas o que q eu fiz S/a?

Vem pra o meu quarto pra a gente conversar.

Abro a janela pra ele entrar e logo ele entra no meu quarto.

Noah: Bom dia s/nzinha! Opa opa opa o q é isso aqui kkkk

S/n: Q foi? nunca viu uma mulher só de lingerie ñ?

Noah: Vc ñ e caramba, tá gostosa em?

S/n: Foi isso q falou pra sua puta q vc tava comendo lá no seu quarto ontem a noite num foi seu filho da mãe!  Falo e dou tapas no braço dele.

Noah: Aiii porra, para de me bater maluca!

S/n: Maluca? Eu pensei q fosse sua melhor amiga! Vc deveria ter me contado q tava saindo ou ficando com alguém.

Noah: Como q vc sabe q eu trouxe uma garota pra casa ontem?

S/n: Noah, sua janela é praticamente colada na minha, e vc nem ao menos teve o senso de fechar a cortina.

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora