Meu nome é S/n, tenho 17 anos e acabei de receber a notícia de que a avó do meu namorado Noah faleceu do covid-19.
Ela estava a 2 semanas internada, e ela já tinha muita idade, infelizmente não resistiu.
Quem me ligou foi minha sogra Wendy. Ela disse q o Noah não parava de chorar, estava em choque, e pediu pra q eu fosse pra lá pois eu sou a única pessoa q falta tentar ajudar ele.
[...]
Cheguei na casa do Noah e quem abre a porta é o Marco.
S/n: tio Marco! Sinto muito pela a sua mãe...
Marco: Obrigado querida, o Noah tá no quarto dele.
Ele dá espaço pra mim passar e eu entro. Subo as escadas até o quarto dele, chegando lá abro a porta devagarzinho e vejo ele encolhido na cama chorando.
S/n: Amor, posso entrar?
Noah se vira e olha pra mim.
Noah: Oi princesa, claro. fala limpando algumas lágrimas.
Sento ao lado dele na cama e ele me abraça se acabando de chorar em meu ombro.
S/n: Oh meu amor, sinto muito, vai ficar tudo bem viu? Eu tô aqui!
Noah: Ela era tudo pra mim S/n! E o pior de tudo é q eu nem vou poder me despedir dela, e ela nem vai ter um velório digno pq morreu dessa maldita doença.
S/n: Eu te entendo amor, mas agora o q resta fazer é manter a calma e orar a Deus pra conformar nossos corações ñ é msm?
Noah: Não tô com cabeça pra isso, só me beija.
Seguro o rosto dele e dou um beijo de língua nele, sinto q o coração dele volta ao normal aos poucos e a respiração ofegante tbm.
Noah: Seu beijo me faz bem...
S/n: Agora vem cá, deita aqui, tenta descansar um pouco tá bom?
Noah: Tá.
Ele deita a cabeça abaixo do meu peito e eu fico fazendo cafuné nele. Ele adormece e eu tbm em seguida.
[...]
Acordo e vejo q Noah ñ está mais no quarto. Olho meu celular e são 19:01 da noite.
Desço para a sala e está algumas pessoas reunidas lá.
S/n: Gente cadê o Noah?
Linsey: Ué, ele saiu era umas 16:00 horas por aí, pensei q ele tivesse te dito.
S/n: Não, eu dormi com ele e quando acordei ele não tava mais.
Linsey: Ele deve ter saído pra tomar um ar, mas até agora não voltou.
S/n: É, vamos esperar um pouco.
Voltei ao quarto de Noah e fiquei assistindo série.
[...]
o tempo se passou muito rápido. Agora são 22:40 da noite. Tá com muito tempo q o Noah saiu e eu estou preocupada. Decido ligar pra ele.
Call amor💓 on:
S/n: Onde vc tá Noah?
Noah: espera eu, você? Quem é Noah em? Fala arrastando a voz.
S/n: Você tá bêbado? Meu Deus onde vc tá?
Noah: Quem tá aonde? oh olha q gatinho fofo. Trás mas uma tequila aí pra mim por favor! Aii tequila é vida...
S/n: Amor é sério, tenta raciocinar e me dizer onde vc tá por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡