Meu nome é S/n, tenho 22 anos e sou casada com o Noah Urrea, mais conhecido como chefe da máfia.
Eu ajudo ele em tudo, afinal de contas, é o meu marido. Eu trabalho na empresa dos Urrea's, é uma empresa bem sucedida, porém no começo era só pra esconder o trabalho sujo hoje a gente lucra com ela.
Estava em casa com o Noah nos arrumando pra sair.
Venho descendo as escadas e avisto Noah de longe sentado na bancada da grande cozinha tomando um café.
Ele vestia uma calça e blusa social, a blusa era colada, marcando o corpo perfeito dele, estava um pouco aberta em cima.
Chego por trás dele e o abraço dando um beijo no seu maxilar q se comprime com meu contato.
S/n: Vc fica uma delícia nessas roupas senhor Urrea...
Noah olha pra mim com uma cara séria, como se ñ tivesse gostado do meu ato.
Noah: Me acompanhe até minha sala S/n, preciso falar com vc.
S/n: Claro.
Chegando no escritório de Noah eu entro e em seguida ele fecha a porta e entra tbm.
S/n: Tudo bem amor?
Noah: Sente-se por favor querida.
Me sento e ele tbm. Ele segura na minha mão e me olha.
S/n: Aconteceu alguma coisa?
Noah: Eu ñ sei, vc q tem q me dizer se tá acontecendo.
S/n: Do q vc tá falando amor?Noah: Estávamos conseguindo pegar 8 milhões de dólares por semana do governo, mas está com 3 semanas q o dinheiro ñ caí na minha conta... E q eu saiba é vc q comanda isso certo?
S/n: Pq roubar dinheiro do governo? Dinheiro suado do povo, q pagam impostos, e várias outras coisas pra ver mudanças nas ruas, na cidade. Isso é tão errado, eu me sinto mal em fazer isso.
Noah: É o nosso trabalho, pensei q vc entendesse isso.
S/n: Vc mudou muito, vc era uma pessoa do bem, um adolescente q vestia roupas despojadas, q tinha um coração enorme e era fofo. Se tornou um adulto chefe da máfia mais perigosa dos Estados Unidos... Eu sinto falta do Noah q eu conheci quando tinha 19 anos por aí.
Noah: Eu tenho 25 agora, 6 anos se passaram, tudo mudou. Vc quer essa sua vidinha de luxo? Então trabalhe por ela.
S/n: Quem é vc? Você ñ é o homem q me casei, eu juro Noah, juro q todos os dias tento me acostumar q vc agora é um bandido muito perigoso e q eu ainda sou cúmplice de tudo isso.
Noah: Então quer dizer q vc não quer continuar trabalhando pra mim?
S/n: Isso, eu cansei desse seu joguinho sujo q só prejudica nossa sociedade e q tira a vida de pessoas inocentes.
Noah: Tudo bem amor, mas fique sabendo q da minha parte vc ñ ganha mais nada, e eu quero ver como q vai se sustentar.
S/n: Eu nunca dependi de homem nenhum, eu dependo de mim! Sou uma mulher esperta Noah, vc nem parece q me conhece, sou empoderada e tudo q eu quero eu consigo.
Noah: Vc ñ me dá medo baby
S/n: Vc tbm ñ ne dá medo Noah, sabe o q vc me dá? Nojo, muito nojo. Machista escroto!
Dou um tapa na cara dele e saio pisando fundo do escritório e vou direto pra o quarto.
Me jogo na cama, pego um travesseiro e abafo meus gritos, eu estou com muita raiva dele. "quero ver como q vc vai se sustentar" Ah eu mereço msm isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Noah Urrea and S/n♡
FanfictionConcluído♡ 2 temporada galera♡ Leia a primeira tbm tá muito boa! Cada capítulo uma história diferente. Cute e hot, se vc ñ gosta dos hots é só pular pra as histórias cute. Comentem muito. Deixe seu votinho e é isso espero q gostem desse novo livro♡