Punição. (hot)

4.5K 144 154
                                    

Meu nome é S/n, tenho 17 anos e eu estou brigada com meu namorado Noah.

Tudo começou quando Noah tava editando um cover super top e ai... 

Flashback on;

S/n: Amor eu quero atenção!
Noah: Mas meu bem, eu estou trabalhando eu ñ posso agora tá bom? Mas quando eu terminar aqui eu prometo q vou ficar com vc.

S/n: Caramba Noah, vc sempre tá trabalhando. Toda vez q eu venho aqui pra sua casa é assim, ou eu tenho q ver vc em call com o pessoal do Now United o dia todo pra aprender coreografia ou produzir conteúdo, ou tenho q ficar vendo vc mexendo os dedos nesse teclado de computador numas coisa q eu nem sei direito o q é.

Noah: Vc é completamente incompreensiva. Vc ñ entende q agora eu ñ posso?
Sento no colo dele e agarro o pescoço dele.

S/n: Vc ñ pode parar nenhum pouquinho?

Noah: Não baby!

Noah me dá um selinho rápido.

S/n: Aff.

Noah: Eu prometo q se vc ñ ficar me atrapalhando eu vou terminar isso aqui num instante.

Quando estou me levantando pra sair do colo dele tropeço sobre a perna dele e sem querer meu cotovelo bate em uma tecla do teclado. Vejo a tela apagar.

Noah: NÃO NÃO NÃO!

Noah fica clicando nas teclas descontroladamente tentando voltar tudo mas parece q eu tinha desligado o computador e tudo q ele já tinha feito foi apagado.

Noah: MEU COVER NÃO! TAVA QUASE PRONTO!

Noah abaixa a cabeça e coloca as mãos entre os cabelos.

Noah: Agora eu vou ter q adiar a data, e fazer tudo de novo por culpa sua S/n!

S/n: Desculpa amor, eu tropecei...

Noah: TÁ SATISFEITA AGORA? FOI TUDO PRO LIXO!

S/n: Eu ñ sabia poxa, ñ foi minha intenção.

Noah: Só saí daqui por favor.

S/n: Vc tá querendo q eu vá embora é isso.

Noah: É, eu ñ tô nem um pouco afim de brigar com vc. Dps a gente conversa. Agora eu tô com a cabeça quente.

S/n: Blz...

Saí da casa dele, triste, pois eu deveria ter respeitado o q ele tava fazendo e ñ ter me entrometido, a culpa é toda minha msm. E eu estou muito mal, aquilo é o trabalho dele, é a vida dele. E se eu tivesse esperado talvez estivesse tudo certo agora.

Flashback off.

Faz uma semana q ñ falo com o Noah, nem um dos dois mandou mensagem ou fez ligação.

Eu ñ quero terminar com ele por um simples apagão de edição. Tá ñ foi simples, mas eu ñ quero q isso aconteça em hipótese alguma. Eu amo ele dms.

Eu tava procurando alguma coisa no YouTube pra assistir almoçando até q vejo um novo vídeo no canal do Noah. Era o cover dele.

Assisto e ficou muito bom. É uma desculpa pra falar com ele.

Amor♡
Online

Oi amor, vc tá bem?

One shots Noah Urrea and S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora