Só eu é a Michelle

220 27 30
                                    

     Estou no local do encontro, cheguei mais cedo que a hora marcada. Estou sentado em um banco da praça observando às pessoas do parque.
Tem vários casais é crianças correndo.
Se eu não estivesse em uma missão agora Eu ia matar todos.

    Não suporto esses casais é crianças.
Hoje vai ser uma noite bem explicativa...
Vou perguntar tudo para a Michelle.
Vou avaliar eu mesmo se ela tem ou não às qualidades idéias pra fazer parte da mansão.

     Vejo ela chegando de longe, ela parece animada. Mas por qual motivo? eu vou acabar com a vida dela. Se ela soubesse do inferno que é aquele lugar ela estaria chorando agora. Mas quer saber esse é um castigo melhor que matar ela.

- oi....
Ela diz tímida se sentando do meu lado do banco.

- olá Michelle. Digo sério.

- Peço desculpas por aquele dia, eu espero que entenda.... Jeff.
Ela Diz com a cabeça abaixada.

- Eu entendo perfeitamente... já fiz isso muita vezes, Até com meus companheiros de equipe. Falo olhando pra ela.

- companheiros? Tem outros como você? Onde estão? É pra lá que eu vou?
Ela pergunta olhando pra mim.

Perdeu a timidez em um segundo....

- Sim, sim, é ainda não posso falar...e Sim. Respondo rapidamente. Mas me fale agora quem é você?

- eu sou a Michelle tenho 17 anos, meu pai se chama Jonathan ele é policial minha mãe morreu quando eu nasci Então não tive nenhum contato com ela. Ela responde. 

- É que dia começou a matar pessoas?
Pergunto.

- Não sei dizer ao certo..... comecei no mês retrasado, meu colega de escola foi minha primeira vítima. Depois disso minhas vítimas foram completamente aleatórias tanto que eu não sei nada delas. Ela fala baixo

- É por qual motivo você me escolheu para sua "inspiração"? Digo.

- Bom, seu nome já era bem conhecido mas ninguém sabia nada ao certo. Entao usei sua lenda. Assim eu poderia me esconder de trás da sua história..... Ela se aproxima de mim.

     Eu realmente estou impressionado com essa menina, além de ela ter uma vida que pode ser chamada de "perfeita" ela parece que planejou isso por toda sua vida.

- matar é tão divertido, sabe eu sempre ganhei tudo que eu quis, brinquedos, roupas.... Até popularidade eu sempre tenho. Mas isso pra mim é tão vazio. Não importa o quanto você tenha no final você não tem nada, eu queria experimentar todas as sensações da vida. Queria sentimentos.... Mas não importava o que eu fizesse eu não sentia nada.....isso que me motivou a ser assassina. Ela fala.

    Às palavras dela me causam um arrepio estranho em todo corpo.
Que maluca...... Eu adorei isso.

- s-sim...é bom. Digo baixo.
Merda eu até gaguejei! Ela me deixou excitado falando Essas loucuras dela.

- Eu sei que vai ter sacrifícios que eu preciso fazer.. Mas eu não me importo. Era só isso que tinha pra me perguntar?
Ela diz.

- sim. Me levanto do banco é vejo que só tem nois dois na Praça agora.  Amanhã eu venho te buscar nesse mesmo lugar. Digo olhando pra ela.

- OBRIGADO! Ela me abraça é eu coro porém disfarço.

- de nada.... Agora tchau. Digo saindo.

Olho para trás e não a vejo mais.

      Oh Michelle.... você é muito interessante. Será que ela é insana do mesmo tanto da nina? Isso eu não sei.
Eu quero ficar com ela.... Mas o slender não vai permitir isso.

Já sei! Vou levar ela pra minha cabana.... vamos ficar sozinhos lá.

Só eu é a Michelle.

_________________continua______________

Obrigado por ler :3333 ❤❤❤❤

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora