Jeff é um doce

246 29 34
                                    

Michelle on:

     Já é de manhã, Estou bastante pensativa sobre o que aconteceu naquela noite já faz 3 Dias. Aquele homem com certeza era Jeff the Killer. eu não sabia que ele iria se importar com as coisas que eu estava fazendo, mas eu pensei nessa possibilidade.

      Agora tudo ficará mais complicado, Ele vai tentar me matar e eu vou ter que fugir dele sem colocar a minha posição em risco. Mas ele ter aparecido aqui foi uma péssima ideia dele. porque agora eu posso botar a culpa de todos os assassinatos nele, e dizer que eu fui só uma "vítima" que conseguiu fugir.

    E em quem vão acreditar, na inocente filha de um policial que ajuda todo mundo, ou em um assassino procurado? A resposta está bem óbvia.

- MICHELLE! Meu pai Jonathan grita da cozinha.

Desço as escadas é vou até a cozinha  encontro o meu pai segurando uma cartinha. Ele parece curioso.

- Deixaram na caixa de correio da nossa casa é pra você.... Ele me entrega a carta.

- "para meu docinho, Michelle ;)" leio em voz alta a frase que está escrita na carta. Vou ler no meu quarto papai. Digo subindo às escadas.

Abro a carta é começo a ler ela mentalmente.

" querida 'Michelle docinho' não me esqueci de você, ainda não acertamos às contas você é uma desgraçada. Porém sua coragem é incrível. Vou te jogar uma proposta agora....

     O que você acha de eu é você temos uma conversa pessoalmente. Você começou sua carreira de assassina de uma forma peculiar. Isso me deixou bastante intrigado.... se você se interessar nessa vida eu posso te treinar para você ser uma artista como eu o que acha? Venha me ver hoje a noite. Estarei lhe esperando no mesmo local da nossa briga naquela noite. Só eu você é a lua. ;)

Ps: se não vinher eu mato você é seu pai.

Ass: je#$!^/@&= " 

    Hmm.... fico vermelha por conta da carta, por que ele usou essas palavras? Aaahhh agora não tenho nenhuma escolha a não ser ir para onde ele está me dizendo. Mas quer saber estou tão feliz....

Agora minha vida vai finalmente começar. Eu vou me livrar das rotinas, das pessoas chatas é dos meus velhos problemas. Eu realmente odeio essa vida.

    Às vezes sinto que eu sou a pessoa mais inteligente do mundo, porque eu sou a única pessoa que parece que pensa sobre a vida. o círculo que essas pessoas vivem é tão chato, é só fazer as mesmas coisas. sempre vivendo sobre regras é um moral que não existe.

   Mas eu não. Não vou viver desse jeito.
Foda-se regras é a sociedade, o que realmente importa é minha felicidade.
Eu estava vivendo em um vazio profundo. Mas agora Eu vou finalmente me libertar.

- Jeff the killer é um anjo.
Digo com às bochechas vermelhas.

Ele me salvou. . . . Agora eu devo a ele.
Sorrio boba.

Está na hora de me arrumar para ir falar com ele.

- PAI! EU VOU SAIR! Grito.

- OK! Ele grita da cozinha.

    Começo a pegar uma roupa. Pego uma saia rodada preta, uma blusa listrada de mangas compridas e uma bota preta pequena. Arrumo meu cabelo cacheado curto é partido no meio.

Estou pronta! saio do quarto é escondo a carta, desço as escadas e saio pela porta da frente.

Vou até a nossa caixa de correio é vejo minha faca. Meus olhos brilham.
Jeff....Ele me Devolveu. Ele acredita que eu não vou atacar ele?

- Jeff....um sorriso bobo aparece no meu rosto.  Obrigado por salvar minha vida.

_______________Continua________________

Obrigado por ler :) ❤

Jeff anjo kkkkkkkkkkk

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora