Ops era uma emboscada

81 14 12
                                    

Karine on:

  Finalmente eu é Jeff estávamos do lado de fora da Mansão, eu é ele já tínhamos planejado tudo sobre a busca.

- Aonde vão?
Diz slenderman parado no portão.

-...
"Droga! como ele chegou aqui?"

- Vamos procurar o "cara das cabeças"
Jeff diz.

- Esperem os outros.
Ele diz.

- O QUE?!
digo.

- Olaaaa!
Grita o risonho.

- Vocês já iam? Sem a gente? Que maldade!
Diz a zero limpando sangue seco do seu Martelo.

- Eu vou comer o rim dele!
Diz eyeless Jack.

"Fudeu"

Estava quase todo mundo da Mansão indo com eu é o Jeff, o caminho inteiro eles permaneceram calados.

- Eu vou me separar.
Diz Jeff.

Com certeza eu tenho que tentar atrapalhar os outros, vou fazer isso dando informações erradas.

- Risonho...acho que ouvi algo pra lá.
Digo.

- hmm...eu não ouvi nada.
Ele Diz me olhando profundamente nos olhos.

" Não vai ser fácil enganar eles"

Michelle on:

Estou escondida atrás de uma árvore estranha, ouvi passos na floresta. Com certeza meu recado chegou, agora Eu só preciso torcer pro Jeff me achar primeiro que os outros.

- Olha o que eu achei....
É um homem em um casaco amarelo é uma mascara triste.

- am?
Ele diz olhando pro saco que eu coloquei na cabeça, só tem espaço pros buracos dos olhos.

- Hahahahah.
Dou um chute na sua perna é corro em velocidade total.

Ele não tentou me atacar, com certeza querem me levar...mas eu não posso simplesmente me render. Preciso achar o Jeff é ir com ele...

- Ei garota...ou sei lá o que diabos você é.. quem é você? por que está lutando?
Diz uma garota com uma mascara branca.

Aquela com certeza é a "jane" eu não gosto Nei um pouco dela, é não tô Nei aí se meus motivos são infantis ou não.

- Você? é a jane? Você me lembra o Jeff sabia? Você é bonita.
Digo é ela me olha confusa.

- Sabia! Você tem relações com ele, olha o que aquele mostro faz com fãs retardadas.
Ela diz.

- fãs? Não, eu não sou fã dele. Ele é meu fã.
Digo tirando o saco que eu tinha colocado na cabeça.

- Atá.
Ela diz na ironia.

- De qualquer forma eu tenho que ir-
Antes de terminar a frase alguém atira na minha perna.

Vejo que é o mesmo mascarado que me sequestrou.

- Sinto muito moça, mas você pertence ao slender agora.
Ele diz.

- Filho da...puta
O escuro me engole completamente.

Jeff on:

Já andei por todos os lugares dessa floresta de merda é não encontrei Nei um sinal da Michelle.

- Que droga! MICHELLE!
grito na esperança dela me ouvir porém tudo em vão.

- Acho que ninguém tem ordens de matar ela...
Digo baixo.

  Mas nada disso é uma certeza, talvez ela já até tenha desistido é saído da floresta.
Um parte de mim quer muito encontrar ela, já a outra quer que ela desista e viva uma vida normal.

Ela é completamente teimosa é não iria seder aos meus pedidos tão fácil assim.

- Jeff a missão já acabou.
Diz o risonho me observando.

- Que rápido né? Qual foi o resultado?
Eu digo.

Risonho simplesmente desaparece.

- Aquele desgraçado....MICHELLE!
corro o mais rápido que posso até o ponto de encontro.

  Não sei bem o que aconteceu, mas o risonho não ter me dito nada foi um sinal péssimo. Depois de 10 minutos correndo sem parar finalmente cheguei ao local, para minha surpresa todos já estavam lá me esperando.

- Michelle!
Digo indo em direção a garota que estava desmaiada no chão.

- Eu acertei ela com o tranquilizante.
Diz masky limpando sua arma.

- ela está viva....
Digo sentindo os pulsos dela.
Dei um beijo é um abraço na garota que estava com o corpo sujo é frio.

- Pra alguém que Nei conhece a menina parece vocês são bem carinhosos.
Diz Jane.

MERDA! Percebi agora o que eu acabei de fazer.

- O Slender pediu pra achamos a garota é ver sua reação, é pelo o que vimos aqui parece que você já conhece ela né?
Diz o hoodie.

- Essa "missão" não era pra achar essa garota, foi uma emboscada pra você otário.
Diz a zero

  A Karine está completamente calada é o risonho também parece que eles não sabiam de nada.

- Hahahaha vai se fuder, eu faço o que eu quero.
Digo abraçando a Michelle.

- Aahh...Jeff.
Masky me acerta com o tranquilizante.

- aí filho da puta! Digo tirando a agulha do meu braço.
Ouço os risos da Karine é do risonho,
Minha visão começa a ficar embaçada.

- O risonho...é a ruiva, ELES SABIAM DE TUDO!!! EU DISSE PRA..eles....
É a última coisa que eu digo antes de apagar totalmente do lado da Michelle.

  Não sei o que vai acontecer agora, só sei que pelo menos eu consegui ver minha garota, pelo menos por uma última vez.

______________continua__________________

Obrigado por ler. :) ❤

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora